Capítulo 4

85 4 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Ana Reedus:

Acordo com maozinhas na minha cara e um serzinho em cima de mim.

-Acoda titiaaaaaa!

Sorrio e vou abrindo os olhos vendo o sorrio que eu amo na minha sobrinha.

-Bom dia meu amor.- a abraço e ela ri.

-Tu demola a acoda titia.

-Tu que acorda muito cedo.- olho para o lado e vejo que Jeffrey não estava lá- Onde está o Jeffrey meu bem?

-Ta fazendo comida.- ela me responde e eu me levanto e ela também.

-Vamos lá então.- ela me dá a mão e vamos juntas até há cozinha e vejo Jeffrey de costas para nos concentrado com alguma coisa- Vamo assustar ele?- sussuro para ela e ela confirma sorrindo.

Vamos em bicos dos pés até ele e eu conto até três com os dedos e quando chego aos três nos gritamos.

-Buuuu!- Jeffrey dá um salto e põe a mão no peito e nós começamos a rir.

-Que susto caralho.- ele fala.

-Não pode paavao (palavrão)- minha sobrinha reclama e ela ri pegando ela no colo.

-Me perdoa princesa mas quase tive um enfarto agora.

-Pois com a sua idade é melhor ter cuidado, essas coisas começam a ser perigosas.- provoco e ele me olha indignado e eu rio mais.

-Tá me chamando de velho?- eu afirmo ainda rindo- Aí é? Você vai ver.- ele põe minha sobrinha no chão e começa a vir na minha direção e eu me afasto.

-Jeffrey para.- ele nega com a cabeça e eu começo a correr em direção há sala e ele vem atrás de mim e me agarra a cintura me atirando para o sofá me fazendo cocegas e eu rio ficando sem ar- Jef...Jeffrey par...a. - falo rindo e certeza que já estou vermelho, ele para e eu tento me recompor- Para a sua idade você corre muito.- volto a provocar e ele ameaça vir para cima de mim- Ok ok parei juro.- levanto o mindinho.

-Vem vamos comer.- ele fala sorrindo e vamos para a cozinha comer.

Normalmente o Jeffrey que cozinha, eu sei cozinhar mas como sou vegetariana não sou muito boa em carnes então ele prepara o dele e prepara o meu também, eu já falei que eu posso fazer o meu mas ele diz que é o minimo que pode fazer por estar cá.

•○•○•○•

Já tinhamos comido, eu tinha que escolher a minha roupa para a entevista então subi para o meu quarto e Jeffreyficou brincando com minha sobrinha.

Estava olhando meu closet quando meu celular apita, vou até há cama que era onde ele estava e vejo que é Lucien e antendo.

The Salvation /JDMOnde histórias criam vida. Descubra agora