Ana Reedus:
-Tava vendo que você não acordava.- ouço a voz do meu irmão vindo da cozinha e olho para ele.
-E dormia mais se pudesse.- falo e rimos e eu volta a olhar para o homem que estava com minha sobrinha no colo.
-Háa me deixem apresentar.- meu irmão fala percebendo eu olhar para o homem- Ana este é o Jeffrey Dean Morgan, mas você já o conhece.
-Já?- o Jeffrey pergunta olhando para mim.
-"Hi im Negan".- digo a fala dele e ela ri e acena com a cabeça.
-E Jeffrey esta é a minha irmã Ana.
-Prazer.- Jeffrey estende a mão dele para mim e eu a aperto sorrindo.
-Titia vem vamos brincar, temos que tomar nosso chá da manhã.- minha sobrinha fala saindo do colo do Jeffrey e vindo até mim.
-Claro, vamos.
-Quer vir também Jeffrey?- ela pergunta e ele me olha e eu apenas dou de ombros sorrindo.
-Aceito o convite.
.....
-Prontinho.- minha sobrinha fala ponto o cachecol de penas em Jeffrey e eu não conseguia para de rir.
-Agora estou bonita.- fala ele e eu rio mais.
Jeffrey estava com uma tiara, maquiado já que minha sobrinha falou que ele tinha que parecer mais menina porque as fadas não aceitavam homens no chá da manhã e o cachecol de penas.
-Agora podemos tomar o nosso chá.- falo e começamos a tomar chá.
-Ouvi dizer que fez uma sessão fotográfica ha pouco tempo Ana.- Jeffrey e eu concordo com a cabeça- Custuma ter assim muitos trabalhos?
-Mais ou menos, mas agora são mais sessao de fotos para marcas ou desfiles. As series e filmes ficaram um pouco paradas.
-Você disparou com a série The 100, também quem não qdora a Octavia?- ele e eu rio.
-Você viu a série?
-Claro que vi e adorei.
-Ainda bem que gostou.-falo sorrindo e ele sorri de volta.
...
Ja tinhamos acabado o nosso chá, Jeffrey não conseguia tirar a maquiagem direito então eu ajudei ele o que rendeu mais risos. Conheci-o hoje e ele se mostrou uma pessoa incrível e super legal.
Agora estavamos na sala esperando o almoço.-Eai, ja encontrou uma casa?- meu irmão pergunta pada Jeffrey.
-Não ainda não, nesta altura do ano esta muito dificil de arranjar algum ligar durante muito tempo.- ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvation /JDM
FanfictionModelo, fotografa, artista e atriz, Ana Reedus irmã Norman Reedus. Apesar dela parecer muito feliz e rodeada de pessoas, Marie é uma pessoa muito solitária mas isso deixará de existir quando Jeffrey Dean Morgan a resgatar da bolha que ela mesma crio...