Estripador

1.3K 88 3
                                    

Safira Black

Bom eu fui até a floresta e vi um casal se pegando, eu como sou uma boa pessoa me alimentei deles, os deixando despedaçado ali mesmo, suguei até a última gota de sangue do casal e sai. Indo até a casa dos Salvatore, eu sabia que a Carol estava arrumando uma festa pra hoje à noite, como pertenço a uma das famílias fundadores eu vou.

- Bom dia Salvatores - eu falo sorrindo entrando na sala

- Você matou um casal! - falou Damon bravo

- Não sei, matei papai - eu pergunto fingindo tristeza

- Você está fora de controle! Legal uma estripadora fora de controle - falou Damon

- Está tudo sob controle Damon - eu falo sorrindo

Eu me levanto e ia saindo mais Damon me chamou.

- onde vai?- ele pergunta

- Me arrumar eu tenho uma festa pra ir - eu falo e saio V.v

Como já estava à noite eu apenas cheguei sem ser vista tomei um banho e me vesti.

Minha roupa:

Eu me olho no espelho e me dou um sorriso maligno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olho no espelho e me dou um sorriso maligno

- Pronta pra matar, literalmente - eu falo sorrindo e saio dali

Bom soube que o Klaus estava tendo problemas com os Híbridos, já que o Tyler estava ajudando alguns Híbridos a quebrar o elo entre eles e o Klaus, e hoje eu tive meio que uma visão do Klaus matando eles.

Acabei de chegar na casa da Carol, Tyler falou comigo e eu fingi interesse, Elena e os Salvatore chegaram, A tal amiga do Tyler que na verdade é um caso dele estava lá também.

Soube por fontes/eu que o Klaus dormiu com ela, fiquei chocada quando o mesmo me falou, mais se bem que nem precisou dele me conta eu já havia percebido mais enfim.

Klaus e eu estavam bem próximos tipo melhores amigos, já o Elijah estava sempre tentando trazer minha querida humanidade de volta.

Bom já estava no final da festa, só estava os fundadores, e eu pensei por que não, Klaus estava matando os Híbridos dele e eu matei todos os fundadores, deixando apenas a Carol.

Carol estava sentada nunca fonte ligando eu acho que era pro Tyler ela estava tão concentrada que nem me viu chegando, eu pensei em chupar todo o sangue dela mais não, fiz melhor.

Peguei ela pela nunca e enfiem a cabeça dela de baixo da água, ela começou a se debater, procurando por ar, mais não foi minutos ela parou de se mexer e a deixei ali seu corpo boiando.

Assim que me virei vi Klaus chegando cheio de sangue sobre seu terno, não posso julgar, minha roupa e rosto estavam cheios de sangue também, mais atrás estava Tyler me olhando mortalmente, eu olhei pra ele e sorri de lado e ele sai dali.

- Por que matou eles?- perguntou Klaus

- Eu estava num tédio e você estava matando oque eu achei injusto por sinal, então matei todos os fundadores - falei sem emoção e vi Klaus sorrindo pra mim que retribui o ato
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A prima dos Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora