🔥Hot🔥

768 34 7
                                    

Safira Black

Ele me jogou na cama e desceu beijos pelo meu pescoço e rasgou minha blusa me fazendo soltar um gritinho surpresa, ele beijou entre meus seios e foi descendo os beijos pela minha barriga enquanto sua mão massageava o meu seio rígido já.

Ele parou quando chegou perto da calça, ele desabou o botão da minha calça e a tirou devagar e dando alguns beijos. Quando ele tirou minha calça ele me olhou com um olhar predador ele veio beijando e lambendo minhas pernas até chegar na minha intimidade que estava molhada por ele.

Ele tirou minha calcinha de lado e passou a língua devagar para me provocar e eu soltei um suspiro, logo ele beijou minha intimidade e começo a chupar ela com vontade.

- Klaus - falou seu nome gemendo

Ele coloca dois dedos em mim rápido me fazendo contorcer na cama e agarrar o lençol pelo prazer, logo sinto minhas paredes se fechando sentindo meu orgasmo chegando.

Quando eu estava quase Klaus para e eu solto um gemido manhoso. Ele me deu um sorriso safado e rasgou a minha calcinha, ele pegou minha cintura me fazendo levantar e ficar em cima dele.

- Esperei tanto por isso - ele falou e começamos a nos beijar

Paramos o beijo pela falta de ar fui descendo de vagar do seu colo tirando a blusa dele e dando beijos pelo seu pescoço e peitoral, cheguei na calça dele e a tirei junto com a cueca dele fazendo o membro dele saltar para fora.

Seu pau estava com o pré-gozo eu o pego com a minha mãe apertando fazendo Klaus tombar a cabeça para trás gemendo baixo.

Passo minha língua apenas na cabecinha e ele bufa irritado e ele coloca a mão no meu pescoço.

- Quer levar uma palmadinhas?- ele pergunta apertando meu pescoço meio fraco

- Não aguenta uma provocação love - eu falo de forma Sex

Ele me puxa sem ao menos ter me deixando terminar oque havia começado, ele me colocou de quarto com a cabeça encostada na cama empinado a bunda pra ele que deu um tapa.

Eu dei um gemido alto pelo tapa, logo ele deu outro e mais outro, eu gemia pelos tapas, Klaus se deitou sobre meu corpo colocando uma mão no meu pescoço levantando um pouco a minha cabeça e ele sussurrar no meu ouvido.

- Eu vou foder você até você ficar rouca - ele falou e dei outro tapa na minha bunda

Logo senti ele roçando o pau dele na minha entrada me deixando ainda mais excitada.

- Vamo love, me diga oque você quer?- ele pergunta

Ele começou a fazer movimentos circulares com o pau dele no meu clitóris me deixando maluca.

- Me fode - eu falo baixo

- Não ouvi - falou Klaus

- Eu quero que você me foda em todas as posições possíveis - eu falo e ele sorri

- Como quiser Love - assim que ele falou enfiou o membro dele em mim

Me fazendo de gritar de satisfação, ele começou os movimentos rápidos e fortes e bater na minha bunda, Klaus gemia e falar coisas obscenas para mim me deixando ainda mais excitada.

Quando ele estava no ápice ele tirou gozando nas minhas costas, mais eu não estava nem um pouco cansada então eu subi em cima dele.

- Não me maltrata love - ele implorou

- eu que decido Love - eu falo começando a rebolar nele

Ele colocou as mãos na cintura, eu posicionei ele na minha entrada e sentei com força fazendo Klaus gemer com força.

Eu começo a sentar e rebolar com vontade e sentar nele só se ouvia os barulhos dos nossos corpos e nosso gemidos pelo quarto deixando tudo mais excitante.

Logo Klaus trocou as posição ficando por cima com um sorriso no rosto.

- Tá tão apertada amor - ele falou metendo com mais força acertando meu ponto G

Eu revirei os olhos pelo prazer e gemia alto o nome dele, certeza que toda Mystic Falls ouvia meus gemidos.

Não demorou muito e meu orgasmo chegou, Klaus saiu de mim e gozou fora ele me colocou no colo dele de novo.

- Vamos fazer isso de novo?- eu pergunto ofegante

- a noite é uma criança - ele falou e nós voltamos a nos beijar

- a noite é uma criança - ele falou e nós voltamos a nos beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

###

A prima dos Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora