Correndo do Diabo

791 56 0
                                    

Klaus Mikaelson

Eu entro na tumba e acabo de ver uma averbação que se diz meu pai, entrei na tumba e vi o estado de Elijah e Safira era horrível principalmente de Safira.

- Safira! Elijah!- eu os chamo

- Eles não vão acordar, não agora - Ester fala

- Nos dando oportunidade de discutir mais a minha oferta - Ester falou

Ela falou e falou, oque me deixou com mais ódio, logo eu a peguei pelo pescoço.

- Porque você veio atrás da mim Filha!!! DA MINHA FILHA!- eu grito com ela - Meu ódio por você e mais perfeito agora, e eu vou te fazer sofrer do jeitinho que só eu sei, afinal eu sou filho da minha mamãe - eu falo e aperto mais o pescoço dela e solto

Logo ela vai do chão e eu pego Safira e Elijah e os levo pra casa, assim que cheguei coloquei Elijah na cama dele e Safira na cama dela.

Assim que eu coloco a Safira na cama dela eu me sento ao lado do corpo dela e faço carinho no seu rosto, meus olhos se encheram de lágrimas.

- por favor não me deixe nesse mundo sem sua alegria Safira - eu falo deixando uma lágrima escapar e eu sorrio

- Você é a minha humanidade Safira, eu preciso de você e do Elijah ao meu lado por favor - eu falo passando a mão no rosto dela

Depois sai indo atrás de uma orquídea para Safira e Elijah.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Safira Black

Eu estava na floresta estava de dia, logo eu vejo uma escadaria que descia para baixo, eu estava com um vestido vermelho meus cabelos estavam soltos, a floresta estava nublada.

Eu estava na floresta estava de dia, logo eu vejo uma escadaria que descia para baixo, eu estava com um vestido vermelho meus cabelos estavam soltos, a floresta estava nublada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No último degrau eu me virei para trás assim que olhei para frente e vi Jonathan Gilbert meu pai adotivo, eu sorri abertamente.

- Papai!!!- falou uma vozinha

E eu arregalei os olhos vendo eu quando eu tinha apenas 8 anos.

- Oi minha princesa - ele falou me pegando no colo

- A Elena pode vir aqui em casa?- eu pergunto

Assim que ele ia responder escuto um grito e olho para o lado vendo meu pai morto, quando eu tinha 17 anos.

- Papai!!!!!- eu grito junto com o meu eu do passado

Logo tudo fica escuro e eu começo a chorar desespera, logo eu volto naqueles malditos dias.

- Não fique com medo, não vou te machucar - ele falou
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Klaus Mikaelson

Eu consegui acordar o Elijah do feitiço da nossa mãe mais Safira não acordou. Eu contei ao Elijah sobre a meu pai. E agora estou aqui no quarto de Safira esperando a mesma acordar.

Eu estava sentado no sofá observando a cama, vendo se Safira dava algum sinal mais nada, até que fui até ela é entrei em sua mente.

E vi a pior coisa que poderia ver, Safira no chão com as roupas rasgadas, suas roupas sujas de sangue e de sujeira, seu rosto estava deformado.

Quando olhei para o lado vi Safira com um vestido vermelho seus cabelos soltos seus olhos estavam cheios de água, seu queixo levantado.

Sua postura mostrava independência, e imponderada sua postura mostrava ser forte mais seu rosto se demostrava nojo da cena.

Quando eu olhei a cena novamente vi um homem abusando de Safira, e seus gritos entraram na minha mente, seus pedidos de socorro e suas lágrimas.

- Safira!- eu a chamo mais ela não me olha

- SAFIRA!!!!!- eu grito e ela me olha

- Niklaus - ela falou num sussurro

Logo eu sou expulso da mente dela assim que saio da mente dela Safira acorda puxando ar para o seus pulmões.

Assim que ela acorda seus olhos cheios de água mais assim que me olha seu olhar muda pra alívio.

- Klaus - ela me chamou sorrindo aliviada

Eu corri até ela é a abracei ela forte que logo ela me retribuiu, ela chorou nos meus braços.

- Nunca mais, nunca mais faz isso comigo - eu falo abraçando ela

Assim que nos soltamos eu a encaro ela coloco minhas mãos em cada lado do seu rosto a fazendo olhar para mim.

- Você é a minha humanidade, e eu não quero perder a minha humanidade - eu falo fazendo carinho na bochecha dela

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A prima dos Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora