(Para não ter confusão e depois virem comentar, nada aqui vai ser no tempo certo da série Ok?! Então fiquem com o cap)
Algum tempo depois
Safira Black
Eu ainda estava aqui do outro lado e algumas vezes Klaus e os outros vinham me visitar, a última vez que eles vieram ele trouxeram a Hope. Ela é uma garota adorável. Stefan se casou com a Caroline um casamento um pouco estranho pois a casa pegou fogo cortesia da Katherine.
Bonnie conseguiu sair com seus poderes mais acabou perdendo os mesmos oque foi triste pra ela. Stefan e humano, já que Bonnie colocou o sangue da Elena no organismo do mesmo pra se proteger do Stefan que matou o Enzo.
Perdi as costas de tempo que estou aqui nesse lugar só sei que eu acho que minha barriga está um pouco maior do que o normal.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Damon SalvatoreEu e Alaric estávamos aqui em casa ele veio ver a Safira oque eu achei muito estranho por sinal. Assim que eu abro a porta do quarto onde ela estava.
Fomos até o caixão dela, ela ainda estava na mesma coisa, mais assim que reparei mais eu vi um certo volume na sua barriga.
- Impressão minha ou a barriga dela está um pouco maior?- eu falo
- Isso que eu notei também - falou Alaric
Nos saímos dali e fomos pro Grill assim que entramos nos sentamos e começamos a beber, logo começo a sentir meu celular tocar.
Ligação on
- Alô?
Damon?!-
- Stefan, oque aconteceu?
A Elena... Ela -
- Ela oque Stefan!!!
Ela acordou!!-No mesmo instante eu desligo o celular com olhos arregalados.
- Safira...- eu falo e sumo dali indo pra casa
Assim que chego já entro quase quebrando tudo vejo Stefan em choque.
- Stefan!!!- eu grito ele
Eu falo e Stefan vem até mim e me abraça abraça, assim que ele me solta ele vai até a porta é a fecha e eu ainda continuo olhando ele.
- Damon!- falou uma voz
Quando eu olho pra trás vejo Elena, na minha frente, assim que a vejo abro um sorriso mais ele logo some, uso a minha velocidade e prendo ela na parede.
- Katherine..- eu falo sério
- Achei que você ia ser fácil.... Pelo menos o Stefan foi - falou Katherine
- Se a Elena tivesse acordada, Safira iria correndo atrás de mim - eu falo sério
- Você é sua Sa, as vezes eu acho que você ama mais ela do que sua doce e amada Elena - ela falou
- Eu amo a Elena... Mais Safira e minha irmã... e Família é mais importante do que qualquer coisa...- eu falo sério
- Uau você mudou... onde aprendeu isso?- ela pergunta sarcástica e eu perto mais o pescoço dela
- infelizmente eu aprendi com os Mikaelson's - eu falo e ela me joga pra perto do caixão da Elena
O caixão da Elena estava vazio eu olhei pro Stefan que correu até o quarto ao lado onde estava Safira assim que ele voltou vi sua expressão e vi que o Caixão de Safira também estava vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima dos Gilbert
VampireSafira Black Gilbert de 22 anos se muda para Mystic Falls para cuidar de seus primos após a morte misteriosa de sua tia Jenna. Mais assim que chega em Mystic Falls acaba descobrindo que faz parte do mundo sobrenatural.