Klaus Mikaelson
Eu acordo com uma dor no meu pescoço, aquele desgraçado eu vou matar ele! Eu olho o local tentando achar Safira. Assim que eu olho pra baixo eu vejo ela.
Seu corpo estava cheio de veias sua pela morta seus olhos fechados e uma estaca enfiada no seu peito, vou até ela de joelhos é retiro a estaca de seu peito
Logo coloco a Cabeça dela no meu colo e começo a chorar sobre o seu corpo
- Mais que merda Safira - eu falo chorando
Logo uma raiva aparece e eu coloco a Cabeça de Safira delicadamente no chão e vou indo até a porta quando eu pego na maçaneta vejo que o Jardim inteiro ficou iluminado.
Quando eu olho para trás vejo Safira seus cabelos estavam vermelhos como fogo então ela abre seus olhos que estavam pretos com vermelho meio amarelo e saio um pouco fogo.
Os olhos dela:
Logo ela fechou os olhos com força e seus cabelos começam a brilhar ainda mais e sem e nem menos ela grita.
- AAAAAAAAAAAAHHHH- ela gritou
Seus cabelos voaram é um fogo a circulou eu sabia oque era aquilo.
- Fogo do inferno - eu falo em choque
Logo o circulo de fogo foi ficando menor, quando chegou no corpo dela, queimou o vestido branco que estava manchado pelo sangue.
Assim que queimou todo o vestiu eu pude ver um vestido colado preto indo até o joelho, em algumas partes o vestido estava rasgado. O fogo havia diminuído mais ainda havia fogo no seu cabelo, e braços estavam pegando fogos.
Logo a mesma vem até mim andando em passos curtos, assim que ela chegou perto de mim parece que todo o ar se sobrecarregou deixando o ambiente quente como nunca antes .
- Vem vamos matar aquele desgraçado - ela falou e passou por mim
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima dos Gilbert
VampireSafira Black Gilbert de 22 anos se muda para Mystic Falls para cuidar de seus primos após a morte misteriosa de sua tia Jenna. Mais assim que chega em Mystic Falls acaba descobrindo que faz parte do mundo sobrenatural.