Safira Black
Estávamos na casa que eu e Alaric Compramos, decidimos morar juntos. Alaric achou melhor não separar as crianças e as meninas não iam conseguir viver sem uma mãe e eu seria a Mãe.
Henrik, Lizzie e Josie são unidos demais oque chegar ser fofo demais, nos meus braços estava Henrik meu filho mais velho e Josie, Alaric segurava Lizzie que não quer desgrudar do pai por nada.
Quarto dos bebês:
Decidimos que irá ser cores neutras por conta do Henrik, quando eles tiverem os seus 13 anos eu mudo o eles de quarto.
Colocamos cada um no seu berço e saímos do quanto deixando eles dormindo calmamente.
***
7 meses depois
Eu estava no meu quarto dormindo quando escuto uma gargalhada muito gostosa, logo alguém abre as cortinas deixando o local bem mais claro.
Quando eu olho pro lado esquerdo está meu garotão sorrindo pra mim com um dedo na boca.
Eu sorri ao ver ele ali logo sinto uns pezinhos me chutando quando eu olho vejo Lizzie e Josie me chutando.
- Eles acordaram dispostos!- falou Alaric sorrindo
Alaric veio na minha direção e me deu um selinho, nesses 7 meses aconteceu muita coisa. Mais ainda não consegui recuperar a minha memória, mais tenho estado feliz ao lado da minha família.
- Eu percebi - eu falo pra ele sorrindo
- Vem vou te ajudar a dar banho neles - falou Alaric me puxando
**
Depois do banho Alaric saiu para arrumar algumas coisas, nesse momento estou vestindo uma roupa nas crianças, assim que termino Damon entra no quarto quase morrendo de amores.
As crianças:
- Não era pra vestir isso nele!!!- falou Damon bravo
- E por que não?- eu pergunto
- Trouxe umas roupas pra eles - Damon falou e eu ergui uma sobrancelha
- Sai eu vou vestir eles!- falou Damon me tirando do quarto
Assim que desço as escadas vejo Elena do lado de fora e vou até ela.
- Lena!!- eu falo sorrindo
- Oi Fira - ela falou sorrindo
- Damon me tirou do quarto - eu falo brava
- Ele nem me deixou entrar - falou Elena
- Parem de falar de mim!!!- falou Damon bravo
- Cadê meus filhos Damon!!!- eu falo
- Estão ali sentados - ele apontou pra grama
Assim que eu e a Elena olhamos vimos os três sentados de óculos escuro e roupas de macaco.
A que está mexendo no óculos é a Lizzie, a do meio e a Josie e o outro é o Henrik.
Eu e Elena rimos e fomos até eles e os pegamos no colo.
- meus macaquinhos - eu falo fazendo carinho neles
- Vem vamos entrar - falou Damon que ria
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prima dos Gilbert
VampireSafira Black Gilbert de 22 anos se muda para Mystic Falls para cuidar de seus primos após a morte misteriosa de sua tia Jenna. Mais assim que chega em Mystic Falls acaba descobrindo que faz parte do mundo sobrenatural.