Dizem que uma mulher tem dois sorrisos que podem causar inveja a um anjo, o sorriso que aceita um amante antes que as palavras sejam pronunciadas em cerimônia, e o sorriso que ilumina o primogênito e lhe assegura o amor de uma mãe.Porém quando Sakura acordou com o estômago embrulhado e pulou da cama, derrapando no tapete do banheiro antes de enfiar a cabeça no vaso sanitário e expulsar o enjôo por um tempo, ela realmete possa ter descoberto.
Sakura rolou de costas e olhou para o teto no banheiro escuro. Ainda não eram cinco da manhã e lá estava ela sofrendo no chão. Ela desejava, regularmente, nunca ter engravidado.
Era difícil nutrir um bebê em crescimento em seu corpo, e era ainda pior sem ninguém ao seu lado ...
Sakura gemeu e pulou de costas. Ela sabia que ele não seria envoldo e provavelmente nao saberia da criança.
A kunoichi de repente foi afetada pela pior doença que ela já experimentou e seu rosto acabou acima do banheiro em um instante. Seu peito estava ofegante e seu pulso disparou enquanto ela esperava o inevitável. Isso nunca veio.
Graças a Deus…
Sakura recostou-se na banheira e olhou para o banheiro que se tornou seu aliado no armário ultimamente. Ela limpa-lo impiedosamente, é claro, mas ainda era nojento a pairar a cabeça acima dele cada única manhã.
Sakura olhou para o relógio do banheiro e viu que oficialmente fazia dois mêses que ela estava grávida.
Sakura sabia, bem no fundo, que eles haviam feito um bebê com sua luxúria e desesperado, então ficou surpresa; ela não estava exultante por ser verdade.
Com isso em mente, Sakura se levantou, voltou para a cama e tentou dormir.O alarme a trouxe de volta à consciência oito horas depois e ela agarrou o dispositivo eletrônico, arrancou o plugue da tomada e o jogou em algum lugar em seu armário aberto.
Sakura se sentiu muito realizada com sua maravilhosa manobra de alívio do estresse, mas também mesquinha. O que a porra do alarme fez com ela além de lembrá-la de que ela estava acordada? Oh, não muito ... exceto que ela acordou sozinha na maldita cama.
Ela desanimada rolou fora de seus cobertores e sentou-se. Um movimento repentino em seu abdômen que ela sabia não era um intestino grosso, fez seus olhos perderem o brilho vítreo de dor e ela olhou para baixo, surpresa e assustada.
As mãos de Sakura voaram para sua barriga ainda lisa e seus olhos verdes selvagens procuraram desesperadamente por um problema. Ela se levantou e correu para o espelho para levantar a camisa. Seu estômago ainda estava plano como uma panqueca, apesar de um vira-lata muito leve, que um osso particularmente vaidoso de seu corpo não ficou muito feliz em ver.
Seu estômago estava assustadoramente sem vida, e ela sentiu medo de ter acabado de perder o bebê.
Sakura se virou rapidamente enquanto tirava sua camiseta e pegava um sutiã, um suéter e uma calça. Ela se vestiu rapidamente, colocou as meias e correu para a sala de estar enquanto pegava sua capa vermelha. Ela o jogou sobre os ombros e quase pulou em suas botas antes de abrir a porta contra a nevasca e correr para a massa de vento violento e nevado.
A aldeia de Biratori, no sul de Hi no Kuni, é especializada em uma combinação de turismo e produção de arroz. Do total de arroz exportado da aldeia, dois terços foram para a aldeia escondida da nação, Konohagakure, com o restante exportado para a cidade que circundava o palácio do Daimyo. O turismo se devia principalmente ao fato de haver uma fonte termal natural, ao redor da qual a vila havia sido construída.
Agora mesmo, havia um festival, e duas pessoas andavam pelas ruas, uma com admiração com o que via à sua frente, a outra com um sorriso indulgente e nostálgico.
Ela gostava de vir aqui à noite, ouvir o gorjeio das cigarras e o pio das corujas. Às vezes, ela podia até mesmo se enganar achando que estava em seu próprio tempo, talvez apenas em missão, e logo estaria em casa. Mas, eventualmente, ela precisaria voltar para a casa, lembrar a si mesma que isso não aconteceria nunca mais.
Esta noite não parecia diferente das outras noites, mas então algo mexeu em seus sentidos. Uma picada em uma de suas enfermarias periféricas. Rápida e silenciosa, ela mascarou seu chakra e se dirigiu para onde a proteção foi acionada. Uma vez que ela estava perto o suficiente, Sakura usou chakra para melhorar sua audição e ouviu sons de luta. Chegando ao local em questão, ela viu quatro ninjas em trajes Kiri atacando alguém em uma jaqueta de Konoha.
O instinto a conduziu, e ela saltou para a briga, o ataque surpresa permitindo que ela matasse três deles imediatamente. O quarto conseguiu segurá-la um pouco, antes de finalmente cair também.
"Você está bem…?" Sakura perguntou, virando-se para o ninja de Konoha, suas palavras foram cortadas quando ele caiu de joelhos, e então para o chão. "Oh não! Ei! Não desmaie! Fique acordado! Você tem que ficar acordado!"
Sakura derramou seu chakra de cura nele, notando graves danos em suas costelas, sangramento interno e alguns ossos quebrados. Há quanto tempo ele estava lutando contra eles? Ela trabalhou duro para evitar que ele morresse, curando-o a ponto de ser capaz de pegá-lo com segurança ... onde? Para a casa dela? Para Biratori? Não havia como ela levá-lo a um posto avançado da Folha, ela não tinha ideia de onde um estaria. E não havia ninguém na aldeia que pudesse cuidar dele, nem mesmo Junko, o fabricante de pomadas.
Então, para a casa, então.
Utilizando sua força aprimorada de chakra, Sakura o carregou de volta para sua casa, ajustando cuidadosamente suas proteções de vedação com uma mão para que pudesse trazê-lo. Chutando seus sapatos no genkan, ela o carregou para a sala principal, onde um futon foi armado para quando mantendo-o inconsciente, porque apesar do fato de ele ser um ninja de Konoha, ela ainda não tinha motivos para confiar nele, já que ela não estava devidamente afiliada à vila neste momento. Ela se levantou e acendeu as luzes, atiçou o fogo que morria lentamente no irori de volta à vida, se virou para ver melhor o paciente e ficou boquiaberto ao vê-lo.
Ele era bem mais jovem aqui do que da última vez que o viu. E vivo, por falar nisso. Seu cabelo branco e brilhante estava sujo e emaranhado de sangue (tirar essas manchas do futon ia ser uma dor ) e as feridas superficiais que ela não tinha curado tinham arranhado seu rosto um pouco, mas como uma criança de Konoha, crescendo sobre as lendas da vila, não havia como ela não reconhecer um dos três que visse.
Jiraiya estava sangrando em seu futon, em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Naruto
FanfictionSakura perfura o continuum espaço-tempo. Tudo muda. É para ser simples, mas nada é quando se trata do fio emaranhado do destino que enlaça um pequeno número. Haruno Sakura morre. Mas ao mesmo tempo não. (Viagem no tempo/Naruto)