Minato suspirou enquanto corriam pelo campo aberto. No momento, ele estava em uma missão com Yamanaka Inoichi e Inuzuka Takeo. Eles estavam indo para Rice Country para lidar com um grupo de bandidos que estava aterrorizando uma vila próxima.
Aparentemente, seu Daimyo não estava interessado em fazer nada a respeito, então os aldeões juntaram os fundos necessários para pagar por uma equipe de Konoha para tirá-los.
Jiraiya-sensei decidiu 'ir junto'.
O Terceiro decidiu enviá-lo porque ele aparentemente tinha um contato muito importante que precisava encontrar na área. Minato estava feliz por tê-lo, entretanto, já fazia algum tempo desde que ele estava em uma missão com seu sensei. Ele estaria apenas ajudando na missão, e depois partiria para rastrear seu contato.
Enquanto corriam, a mente de Minato continuou brincando com a última conversa que ele teve com sua namorada, Uzumaki Kushina.
Ela não estava feliz com ele. Aparentemente, tudo tinha a ver com o fato de que ela ouviu Shikaku falando sobre aquela missão há pouco mais de um ano para o País das Águas Quentes. (seus hábitos de escuta eram bastante irritantes para o Hokage, a Inteligência e até mesmo o T&I) Naturalmente, ele nunca disse nada a ela sobre a missão, já que era uma missão confidencial. E ela aceitou isso.
Até que ela ouviu algo que Shikaku disse. Kushina se recusou a entrar em detalhes, mas ela praticamente disse a ele que eles estavam em um ponto de partida ou ruptura. Um que ele tinha toda a intenção de tentar consertar, mas então essa missão apareceu.
Quando ele disse a ela, ela fez um comentário sarcástico sobre ele mantê-lo em suas calças desta vez, e ele sabia, sabia , que ela sabia.
Ele suspirou.
Quando eles voltaram para a aldeia, Shikaku o lembrou da natureza sensível da missão, deixando para ele descobrir que ele não deveria dizer nada. O tempo havia passado e tudo estava bem. Até três dias atrás.
Ele realmente desejava não estar nesta missão, porque tinha a sensação de que o tempo era crucialmente importante para os dois, e uma grande parte dele se preocupava com o que Kushina poderia fazer.
Nesse ínterim, eles tinham bandidos para matar. De acordo com o resumo da missão, esses bandidos eram compostos principalmente de desertores shinobi do País da Terra. Eles haviam 'estabelecido uma loja' alguns meses atrás, tendo começado a assediar as áreas circundantes por 'tributo' para deixá-los em paz.
Eles tinham estado na aldeia para coletar informações e agora estavam indo para lidar com isso.
Takeo parou de repente e ergueu a mão. Seu parceiro canino, Shujo, havia parado e estava farejando o ar. Todos vieram por trás deles, posturas de alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway - Naruto
FanfictionSakura perfura o continuum espaço-tempo. Tudo muda. É para ser simples, mas nada é quando se trata do fio emaranhado do destino que enlaça um pequeno número. Haruno Sakura morre. Mas ao mesmo tempo não. (Viagem no tempo/Naruto)