5- crazy love

48 6 1
                                    

O sangue secou, ​​descascando ligeiramente de seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sangue secou, ​​descascando ligeiramente de seu braço. Olhos apáticos olhavam para fora da janela, para o beco, para o prédio mais curto ao lado dela, para além das paredes, para além da floresta, para o horizonte. Ela não se moveu por horas, mas ela estava apenas vagamente ciente disso. Ela não tinha dormido; ela estava simplesmente naquele lugar nebuloso entre o estado de alerta e o sono. O céu estava começando a clarear; a lua havia se posto há um tempo. As estrelas foram lentamente apagadas, uma por uma.

Ainda um dedo frio acariciou vagamente a asa negra e carmesim. A borboleta a observou. Ela se sentia tão pequena, tão indefesa. As borboletas a amavam. Eles sentiram um vínculo com ela. Eles, como tantos outros que a conheceram, juraram protegê-la com suas vidas. A borboleta suspeitou que essa era uma das razões pelas quais ela havia crescido cada vez mais longe deles, mais e mais em sua própria concha.

A mulher suspirou quando o sol começou a aparecer no horizonte e o céu ganhou uma infinidade de cores.

Ela ergueu a borboleta do joelho e se levantou. A borboleta decolou e desapareceu pela janela, misturando-se ao nascer do sol. Ela observou enquanto ele partia, observando suas costas, uma parte da anatomia que era familiar demais para seus olhos.

"Eu vivo minha vida presa no pôr do sol sem fim. Meu mundo não é claro nem escuro, está apenas desaparecendo de um extremo ao outro." Ela murmurou em uma voz que ficou rouca por falta de uso. Ela não tinha muito a dizer mais.

Ela vagou até o banheiro e tirou as roupas do dia anterior antes de ligar a água. Enquanto esperava que esquentasse, deu uma olhada em seu reflexo no espelho sobre a pia.

Seu cabelo cresceu novamente; ela simplesmente nunca teve tempo de cortá-lo novamente. Agora roçava o topo de suas coxas. A cor havia desbotado; ainda era rosa, é claro, mas não tão brilhante. Ela certamente não seria acusada de ser uma "shinobi sexy" agora; ela meditou com uma sobrancelha ligeiramente arqueada. Ela era magra, se movesse ou esticasse a parte superior do corpo de alguma forma, suas costelas e coluna se tornariam visíveis. Seus quadris estavam arredondados com a idade, mas os ossos do quadril ainda eram pontiagudos e proeminentes. 

Seus seios também cresceram, maiores do que ela esperava, mas ninguém além dela sabia disso, ela os mantinha firmemente presos o tempo todo para evitar que interferissem em seus movimentos em combate e treinamento. Havia marcas de palha vermelhas de raiva estragando sua pele, mas ela gostava delas, se esfregasse as marcas com força suficiente, a dor finalmente invadiu seu sistema, e sentir dor era melhor do que não sentir nada. Seu corpo era magro, mas fortemente musculoso; ela treinou seu corpo quase brutalmente todos os dias na esperança de gastar energia suficiente para desmaiar de exaustão.

Ela não teve tanta sorte.

O que ela mais gostava em seu corpo era onde as coisas que todos pensavam serem falhas.

Runaway - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora