2- Beautiful crime

84 8 1
                                    

Plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Plano. Ela precisa de um plano. Haruno Sakura é (estava? Ela ainda poderia estar totalmente morta) uma ninja e nenhum ninja egoísta vai vagando pelo passado sem um plano.

Exceto Naruto. Mas ele não conta, essa bunda .

Ela caminha preguiçosamente no topo de um riacho e gira uma única kunai em seus dedos (ela está gravemente carente de armas - ela terá que consertar isso rapidamente). O que fazer, o que fazer.

Uma parte dela só quer se esconder em alguma montanha obscura e viver o resto de sua vida como uma eremita durona porque, caramba, ela merece férias .

Ela quer descansar seus ossos cansados ​​e se afogar nos cheiros almiscarados da natureza até esquecer que é humana. Ela quer construir sua própria casa e cuidar de suas feridas e, em seguida, derrubar a casa e construir uma melhor, com um banheiro glorioso e uma porra de uma jacuzzi .

Ela quer roubar saquê caro e beber até que ela possa olhar para o céu e pensar, sim, este é o céu dela, não é diferente de antes.

Sakura fechou os olhos com força e respirou fundo.

Acalmar. Sem festas de piedade. Isso pode esperar .

Ela recebeu aquele golpe por Naruto sabendo o que viria depois. Que seja a morte ou o passado, ela não se arrepende. Ela nunca vai. Ela vai fazer isso de novo e de novo e de novo. (Porque Naruto - Sasuke, Kakashi-sensei, Sai, Yamato, Konoha - vale a pena).

"Direito." Ela engole secamente.

Ok, então, planeje.

Primeiro, exatamente quando no passado ela está?

Ela leva a próxima semana para se orientar neste mundo e forçar sua mente, coração e alma a aceitar que não é dela .

(não haverá Kakashi-sensei para bagunçar seu cabelo - holyshit faz sensei até mesmo existir agora - ou Tsunade-shishou para socar seu rosto quando ela ficar mal-humorada, ou -)

Com um tempo que ela não tinha antes, ela chora por tudo que ela perdeu .

Sakura conhece os perigos de ignorar a dissociação, de misturar realidade e ficção até que as linhas fiquem borradas como areia contra os oceanos. A saúde mental é um grande compartimento para se manter estável na comunidade shinobi e ela aprendeu com os especialistas.

Então ela lida. Ela rouba alguns bandidos e compra Icha Icha Paradise (também uma boa maneira de adivinhar quando ela está) sob um henge. Com pouca hesitação, ela pega o par de óculos de proteção mais esteticamente agradável e, eventualmente, decide não usar qualquer laranja (ela não combina com seu cabelo).

Runaway - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora