1

4.4K 214 82
                                    

(Essa história tem tópicos delicados.

Síndrome de Estocolmo
Dependência emocional
Tortura
Assédio sexual

Nessa história Killua e Gon tem 20 anos e a Emma tem 17 )

        Emma ria enquanto cuidava das três crianças, todo final de semana ficava responsável pelos trigêmeos.

        Dando um banho neles os arrumou e os levou na sorveteria, as crianças escolhem e eles sentam começando a comer.

        Os observando ela limpa o canto da boca de um deles, ao ouvir o sino, olhou um rapaz de cabelos brancos e olhos azuis com uma máscara e roupas escuras.

         A olhando, a garota desfia o olhar, vendo outro garoto entrar eles passam por ela ficando atrás deles.

Gon- o que foi?

Killua- nada, por que me chamou aqui?

       Ignorando a conversa ao terminar seu sorvete pagou os quatro e os levou de volta para casa.

Emma- bom, já tomaram banho, tomaram sorvete, jantaram, agora é cama.

Erik- amanhã tem mais?

Emma- não, amanhã vocês ficam com a mamãe de vocês.

Rick- mas e você?

Emma- poxa, vocês sabem que só fico com vocês nos finais de semana.

Malik- mas tia Emma...

Emma- não, não, sem essa de tia Emma, durmam e nos vemos semana que vem.

       Beijando a bochecha dos três ligou o abajur e saiu do quarto, limpando tudo viu o casal chegando, recebendo seu salário semanal sorriu indo embora.

       Sentido que era observada olhou em volta, ao chegar em casa tomou um banho e colocou uma roupa simples para ir no mercado.

       Ouvindo passos olhou na direção, pegando a vassoura começou a andar em direção, quando viu uma sombra ao acertar notou ser o abajur da sala, quando sentiu alguém atrás antes que se virasse sua cabeça bateu com muita força contra a parede, caindo no chão antes que desmaiasse sentiu um toque estranhamente gentil em seu rosto.

X- vamos pra casa meu amor.

Um Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora