7

1.2K 89 31
                                    

       Enquanto carregava Emma, Killua para ao ver Gon em sua frente, o rapaz nega.

Killua- se avançar, vai pagar caro pelo que aqueles vermes fizeram com a minha Emma.

Gon- sua Emma? Killua você a sequestrou, isso não é um amor normal.

Killua- e o que você sabe disso, a garota que você gostava, Hisoka a matou, você falhou em protege-lá.

Gon- solta a garota e volta pra sua cela Killua.

        O platinado olha o rosto fraco de Emma, sorrindo beijou a ponta de seu nariz, a apertando contra seu corpo, correndo ele salta chutando o amigo que bate contra uma parede a destruindo, se aproximando pisou na cabeça dele até o deixar inconsciente, indo embora.

       Durante a viagem ficou fazendo carinho nos cabelos de Emma que dormia, após a cobrir com seu moletom ficou a ninando.

Killua- você está muito fraca. 

       Quando chegaram, o porteiro vê o rapaz chegando, o olhando Killua percebe os machucados de uma luta.

Killua- segure ela pra mim.

        O senhor segura Emma e o vê abrir o portão com grande facilidade, mas até do que Silva tinha, a pegando novamente.

Killua- vá descansar, qualquer invasor que passe por Mike eu mesmo cuidarei.

        Entrando ele começa a andar, ao ver os mordomos os dispensou pelo final de semana que restava, soltando Mike o grande cão fica correndo pelo terreno.

        Ao entrar na mansão viu tudo limpo, indo para o quarto.

Killua- ei, Emma?

Emma- hum?

Killua- consegui ficar de pé?

        A vendo concordar Emma quando tentou só não caiu por ser segurada firmemente por Killua.

Killua- fica aqui, eu já volto.

      Indo pro banheiro preparou a banheira, ao voltar a pegou no colo lhe deixando apenas de calcinha e sutiã, a colocando na água respirou cansado, tirando suas roupas e ficando apenas de cueca sentou atrás de Emma.

Killua- paz, finalmente.

       Fechando os olhos relaxou, ao sentir um toque em seu rosto olhou a garota que sorri gentilmente.

Emma- obrigada por me salvar.

        Ao a ver se erguer, segurou sua cintura, sentindo os lábios dela, se arrumou a segurando com força contra seu peito.

Killua- quer que eu pare?

Emma- não.

       Abrindo o sutiã e o tirando, a beijou novamente.

Um Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora