6

1.5K 99 30
                                    

Os 'X' são apenas figurantes, não tem nome por que vão tudo morrer, valeu pela atenção.

        Após a "visita" de Gon, Killua estava paranóico, saindo da cama foi para a sacada olhando a floresta.

       Nunca imaginou receber aquele olhar duro de Gon, ele era seu amigo, o irmão que o destino lhe deu, não queria lutar contra o rapaz.

       Olhando Emma dormindo, se aproximou sentando na cama e tocando em seu rosto com cuidado para não acorda-lá.

Killua- por que eles estão achando ruim? Eu trouxe você para casa, eu a amo, não posso ser feliz?

        A observando segurar sua mão e encostar a ponta do nariz na palma de sua mão sorriu, se curvando beijou a testa dela.

Killua- você vai ficar bem, eu vou cuidar de você, vou atrás daqueles que querem tirar você de mim.

        Se soltando trocou de roupa, pegando sua licença de Hunter escreveu uma carta para ela deixando com um celular que tinha seu número.

Killua- fique segura.

       Saindo ele vai pegar um dirigível, na manhã seguinte ao acordar, Emma se arruma e lê a carta, olhando em volta foi até a sacada.

      Poderia fugir. Mas por que faria isso, estava bem vivendo ali, Killua cuidava dela, ele se importava com ela.

       Indo para a cozinha comeu pouco não estava com fome, indo para a biblioteca leu alguns livros "entretida".

       Olhando o lado de fora pensou em Killua, e o motivo para ele viajar.

...

       Chegando, Killua passa sua licença, ao ver Gon o rapaz o para negando.

Gon- sinto muito Killua.

Killua- o que você fez?

        Notando ser cercado, vários Hunters de alto nível apontam armas com soníferos para ele.

Killua- você tem certeza disse Gon?

Gon- me desculpe.

       Concordando, Killua num movimento rápido arranca a cabeça de um deles, lutando acabou sento acertado pelas costas, caindo no chão ao sentir o sonífero fazer efeito, olhou seu pulso.

Killua- não... Não posso...

       Sento levado para a prisão, foi preso com várias correntes.

     
      Durante dois meses Killua ficou preso, Gon mandou buscarem Emma, ao chegarem os Hunters vem a garota, estava muito magra, sua pele pálida e com olheiras, um deles ri e se aproxima.

X- ei garotinha, vem com a gente... Ah...

      Vendo ele ser puxado e só cair as pernas, eles olham em volta, um deles corre pegando a garota pelos cabelos olhando em volta.

X- deve ser aquele cachorro assassino, anda, vamos sair logo.

       Andando com dificuldade, ao chegar no portão ouvi os outros, jogando na garota antes que saísse foi devorado.

X- anda, vamos cair fora.  

       Colocando a menor no carro, durante a viagem um dos homens ficou olhando o corpo dela, ao chegarem Gon a olha assustado.

Gon- Emma...?

        Durante as horas eles prepararam tudo, andando com a garota, ao chegarem os dois se olham.

Emma- Killua...

Killua- me solta Gon, Emma vai ficar tudo bem.

Gon- tente conseguir algo.

       Saindo os Hunter se aproximam, antes que conseguisse se aproximar sua cintura foi puxada.

Killua- tire suas mãos dela.

X- ou o que? Você tá preso, não é nada.

X- que corpo bonito, mesmo que agora esteja destruído.

       Tocando no pescoço da garota, desceu a mão, parando num dos seios ela tenta o afastar mas é segurada.

Killua- TIREM AS MÃOS IMUNDAS DELA.

Emma- parem com... isso...

X- mesmo horrorosa, agora, você tem um bom corpo.

Emma- não. Para, me solta.  

        Rasgando a blusa dela, ele passa a mão na barriga da menor, quando rasgou a saia, eles vem Emma fechar os olhos.

Killua- feche os olhos, cubra os ouvidos e desfaça quando eu dizer.

       Tentando por a mão dentro do sutiã, sua mão é arrancada, gritando segurou o pulso.

Killua- desgraçado.

        Quebrando as correntes, avançou contra o vidro temperado, o quebrando cortou a outra mão dele, olhando o que a segurava leva uma voadora.

Killua- repugnante.

        Se ajoelhando com suas afiadas unhas cortou várias vezes o rosto do gordo, olhando Emma, a viu tremer, avançando contra o outro, com as unhas vingou nos olhos dele, começando a puxar Emma, arranca os olhos dele ouvindo seus gritos, perfurando a garganta dele, a pegando no colo saindo de lá.

Killua- vamos voltar para casa, preciso cuidar de você.

Um Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora