9

1K 74 10
                                    

       Sentando Emma olha o homem em sua frente, passando a mão no cabelo olhou suas unhas.

Kurapika- podemos começar?

Emma- sim.

Kurapika- já temos suas informações pessoais, então farei perguntas sobre sua relação com Killua.

Emma- tá bem.

        Gon olha o amigo que não tirava os olhos de Emma, notava sua preocupação com a garota.

Kurapika- a quanto tempo vocês estão juntos.

Emma- dois meses e oito dias.

Kurapika- certo, vocês na verdade estão a oito dias, já que Killua ficou preso por dois meses.

        A menor cruza as pernas olhando o rapaz em sua frente.

Kurapika- ele causou algum ferimento em você.

Emma- hum, no início, mas ele não me bateu, apenas me empurrou.

Kurapika- você tem medo dele, ou deve?

Emma- no início eu tinha, eu pensava que ele fosse me machucar, mas ele começou a cuidar de mim.

Kurapika- o que você senti por ele?

Emma- ah, eu gosto dele.

Kurapika- por que?

Emma- ele cuida de mim, me protege.

Kurapika- sabe, isso pareci apenas uma, dependência.

Emma- dependência?

Kurapika- "ele me protege", "ele cuida de mim", durante dois meses, você emagreceu, muito.

Emma- isso não tem nada haver.

Kurapika- durante os dois meses Killua agiu como um selvagem aqui, você é a humanidade dele, e ele é o seu remédio.

Emma- não.

...
Killua- faz ele parar.

Gon- calma Killua.
...

      Abrindo uma pasta e mostrando as informações da garota, emma observa.

Kurapika- você sempre deve auto-estima baixa, sofria bullying na escola, não foi desejada por seus pais diferente do seu irmão gêmeo.

       Quando Killua viu uma lágrima, empurrou Gon entrando na sala, puxando a menor escondeu seu rosto da curvatura do pescoço.

Killua- ignora tudo que ele diz, ignore.

Kurapika- você tem que se afastar do Killua, você tem dois sério problemas, síndrome de Estocolmo e dependência emocional.

Gon- chega Kurapika.

Emma- ele diz a verdade Killua?

Killua- é claro que não, não te atenção.

Kurapika- você só se interessou mais nela, por que viu a vida conturbada que ela tem.

Killua- eu juro, se não calar a boca eu vou te matar.

Kurapika- você se interessou nela por que viu que ela não seria lembrada, ninguém ia se importar com o que acontecesse com ela.

       Leorio tira o amigo da sala com a ajuda de Gon, erguendo o rosto da menor Killua a beija delicadamente.

Killua- esquece tudo que ele falou, não te atenção.

Emma- você sabia disso quando me sequestrou?

Killua- eu não fiz nada disso, eu vi você naquela sorveteria, olhando com tanto carinho pras três crianças, eu me apaixonei por você, eu nunca faria o que ele disse.

Emma- jura?

Killua- juro pela minha vida meu amor.

Um Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora