8

1.2K 72 42
                                    

        A olhando dormir Killua fica fazendo carinho em suas costas nuas, Emma dormia segurando o dedo indicador dele, quase que de uma maneira infantil.

       Se levantando com cuidado foi até o banheiro e se olhou no espelho, havia algo errado, mesmo após enfrentar Gon e provavelmente o deixar com graves machucados, nenhum Hunter havia o atacado, olhando a garota pelo espelho se perguntou o que eles estavam pensando em fazer.

        Saído do quarto desceu as escadas e foi pra cozinha, fazendo um chá, sentando ficou olhando o líquido na xícara.

Killua- sei que está aí.

        A olhando, viu que usava uma camisa sua, a chamando com a mão a menor a segura sentando em sua perna, ficando com a mão na cintura dela a observou cruzar os braços sobre o balcão e deitar a cabeça.

Killua- pareci melhor.

Emma- estou.

Killua- o que te fez ficar naquele estado? Foram os Hunters?

Emma- não, eu não sentia fome, não conseguia dormir.

Killua- tomou algum remédio?

Emma- não.

Killua- desculpe de deixar nervosa.

        Beijando o ombro da menor ela sorri e concorda, ao ouvirem um estrondo, Killua a leva para onde seu pai sempre ficava, olhando Mike o soltou o levando com ele.

Killua- fique aqui, entendeu?

Emma- entendi.

        Quando voltou viu vários Hunters, e os liderando Kurapika e Leorio.

Killua- a quando tempo.

Kurapika- nos entregue a garota Killua, não queremos lutar contra você.

Killua- por que será né?

Leorio- Gon está no hospital Killua, você machucou seu melhor amigo.

Killua- meu melhor amigo não me deixa ser feliz, assim como vocês também não.

Kurapika- não se trata de ser feliz, Killua isso entre vocês é muito estranho, em uma semana ela já aceitou ficar aqui, talvez ela esteja tramando algo ou...

Killua- ela me ama, e eu a amo, e se precisar matar todos vocês e Gon pra nos deixarem em paz eu o farei.

Leorio- Killua não faça isso, vamos fazer assim, você e a menina vem com a gente, se vermos que não tem problema podem ficar juntos.

Killua- eu já cansei de vocês, saiam daqui.

Emma- Killua.

        Ao ver Hisoka a segurando, o palhaço encosta a unha na garganta dela.

Killua- Emma, olha pra mim.

         O olhando a menor o vê sorrir, Killua estica os braços e um hunter põe as algemas.

Emma- não... Soltem ele.

        Quando se mexer a unha do maior fez um corte um pouco grande, mas conseguiu se soltar, se agarrando no platinado ele beija seus cabelos.

Killua- vamos resolver tudo e voltar para casa, está bem?

Emma- Killua.

Killua- confie em mim.

       Sento levado primeiro eles prendem Killua, indo trocar de roupa Emma demora mas logo descia.

       Sento levado primeiro eles prendem Killua, indo trocar de roupa Emma demora mas logo descia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Sento levada, o rapaz a olha, Kurapika observa os dois a levando para o lado dele.

Leorio- ei você...

Kurapika- deixe eles juntos.

       Sentando ao lado do rapaz ele a olha segurar seu braço, olhando suas mãos as sentiu tremer.

Killua- isso é frio?

Emma- eu tô com medo.

Killua- eu vou proteger você Emma, sabe disso.

       Durante a viagem as enormes algemas que mais parecia uma caixa de ferro, ficaram sobre as pernas da garota que fazia carinho no braço dele.

Kurapika- chegamos.

        Os levando para dentro, eles vem Gon com a cabeça enfaixada, parecia uma múmia, sento levado até eles o rapaz aponta pra parede.

Gon- vamos resolver isso Killua.

Kurapika- ah, Gon eles estão aqui.

       Apontando a mão do garoto pro platinado ele ri.

Gon- ah sim, obrigado Kurapika, vamos resolver isso Killua.

Killua- eu já tinha entendido na primeira vez.

Gon- então vamos resolver tudo.

Killua- a emma fica comigo.

Gon- não, faremos alguns testes com vocês, precisamos separar vocês.

Killua- você tá apontando pro Hisoka.

Gon- sério? Cadê você?

Killua- aqui.

       Se aproximando Gon toca no amigo e ri o abraçando.

Gon- ah você tá aí, depois vocês vão ser colocados juntos, por agora vamos separar cada um numa sala e fazer perguntas.

Emma- tá bem.

Killua- certo.

Um Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora