5

1.6K 127 13
                                    

       No dia seguinte Killua acordava e olhava a menor dormindo, se levantando foi para o banheiro, quando foi no closet se arrumar recebeu uma mensagem.

Mestre Killua, a Hunters no portão, querem conversar com o senhor sobre o assassinato.

-não os deixe entrar, já vou aí.

      Colocando uma calça simples e um moletom, arrumou seu tênis e olhou Emma dormindo, o remédio que tomou no meio da noite de dor a faria dormir bastante.

       Saindo foi para o portão, ao olhar o grupo o amigo ri.

Gon- viu, ele está muito tranquilo, eu falei que Killua não fez nada.

Killua- o que foi Gon?

Gon- todos estão suspeitando que foi você quem causou aquela morte e explosão.

Killua- e por que eu teria feito isso?

Gon- apenas os Hunters tem essa informação, sabemos que o corpo que estava lá não pertence a dona da casa.

Killua- ela está comigo, está dormindo.

        Os Hunters olham o platinado que em momento algum tirou as mãos do bolso.

Killua- se quiserem me enfrentar, fiquem a vontade.

X- seu doente.

Gon- parem!

        Os três homens param e olham o rapaz que toca no ombro do amigo.

Gon- me deixe ver ela, se a garota estiver bem, não irei levá-la de volta, mas se ela quiser voltar, o enfrentarei se necessário.

        Os dois entram no terreno indo em direção a montanha.

         Emma que havia acordado foi se arrumar, olhando as roupas pegou uma que achou bonita, ao ouvir passos olhou a porta.

Killua- oh, ela já acordou.

Gon- vocês dormem juntos?

Killua- sim, Emma onde está?

Emma- aqui.

        Indo em direção a porta aberta eles entram, notando estar lá encima ao subir as escadas olharam a garota.

        Indo em direção a porta aberta eles entram, notando estar lá encima ao subir as escadas olharam a garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Killua- tudo bem?

Emma- sim, você disse que eu podia usar o que quisesse.

Killua- mas isso é meu.

       Se aproximando e arrumando a camiseta grande, ele a olha.

Emma- eu posso ficar?

Killua- é claro, ah é, esse é meu amigo, Gon.

         Voltando para perto do amigo a viu largar o elástico sobre o banco, se aproximando o maior a segurou com calma.

Gon- oi, me chamo Gon, como ele já disse.

Emma- oi Gon, sou a Emma.

Gon- você pareci bem com o Killua.

Emma- quando ele me trouxe pensei que fosse me machucar, mas é gentil, ele cuida de mim.

Gon- você não quer ver sua família? Seus amigos?

Emma- ah, eu não tenho amigos, e minha família não é muito próxima.

Gon- e os trigêmeos? Não quer ver eles?

Killua- já falei com ela sobre as três crianças, ela não precisa mais cuidar deles.

Gon- ela pode responder sozinha Killua.

        Killua olha a garota que olhava sua mão enfaixada, ao erguer os olhos sorriu.

Emma- eu tenho um grande carinho pelos três, mas Killua disse que eu não preciso ficar cuidando deles, eles devem ser criados pelos pais.

Gon- o Killua disse?

Killua- ela não é a mãe deles Gon, não tem obrigação em ficar de babá.

Gon- vamos conversar.

         Os dois garotos saem e o platinado se encosta em uma árvore ao chegar na floresta.

Gon- você tá manipulando ela.

Killua- não seja ridículo Gon.

Gon- Killua me deixe levar ela de volta.

Killua- tente, e teremos um problema.

       Passando pelo amigo, eles vem Mike se aproximar, indo para o portão o rapaz nega.

Gon- vamos embora.

X- mas e a garota?

Gon- vamos embora agora!

Um Amor PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora