N/A.: Oi, oi pessoinhas...
Estou um pouquinho animada hoje e resolvi atualizar por aqui também. Demorei um pouquinho, mas foi pelo conteúdo do capítulo, precisei de bastante atenção para escrevver e isso precisou de alguns dias.Espero que gostem, boa leitura!
...
Waverly
Apesar de ter uma criança maravilhosa em casa, a rotina noturna não era das mais tranquilas, principalmente pelas questões de tentar ao máximo cumprir um horário. Brincar, dar banho, dar o jantar, brincar mais um pouco, escovar os dentinhos, amamentar e fazer dormir, essa era a rotina de um bebê de dois anos em poucas horas, não poderia reclamar dele em si, afinal também está cansado e não demora a pegar no sono, mesmo as vezes querendo conversar. Mas ainda assim, se tornava um pouco puxado no final do dia.
Após ter Nicolas dormindo, e rotina da manhã agilizada e meu banho tomado, finalmente pude me deitar. Peguei um livro para ler um pouco antes de dormir, mania adquirida com a ruiva, mas não obtive sucesso. As palavras de minha irmã, ainda martelavam em minha cabeça.
Confesso que realmente tudo que Wynonna disse e vem dizendo, acabou por realmente ter algum efeito sobre mim. As palavras dela até que faziam bastante sentido. Porém, o que teve maior efeito foi o pequeno momento dos dois.
Admitir para mim mesma, que aquilo era realmente a personificação do que eu imaginei por todo esse tempo, não era nada fácil. Principalmente que Nicole parecia muito arrependida de suas palavras. Nunca imaginei, vê-la tão emocionada, por ter o filho nos braços, muito menos olha-lo com tanto carinho. Eu, como mãe, sabia que cada esboço de sentimento dado por ela, era real. Também, aparentemente, o único assunto que parecia querer tratar no momento, era sobre o Nicolas e nenhum mais, me deixando para escanteio. E de certa forma, isso me tranquilizava, mas ao mesmo tempo, me fazia questionar se não era somente para uma forma mais rápida de aproximação e depois tentaria algo comigo e isso me incomodava, talvez ter meu filho usado como forma de aproximação.
Eu realmente precisava rever tudo que tinha planejado e tomar uma atitude, não quero jamais meu filho exposto a uma situação, que eu como mãe dele poderia evitar. Talvez estivesse na hora de mudar minhas estratégias.
Nicole
Os dias seguintes se arrastaram menos, e eu finalmente tive uma noite menos pior de sono. Seu cheirinho de bebê, estava grudado no meu sobretudo e eu ainda não havia o trocado somente por esse motivo, para senti-lo mais próximo a mim, sorri levemente ao lembrar de seus bracinhos envoltos em meu pescoço e todo seu carinho, balancei a cabeça sorrindo, jamais pensei que eu pudesse sentir uma saudade tão grande assim.
Voltei a me concentrar no projeto à minha frente, eu precisava finaliza-lo logo e estava quase conseguindo, mas para isso ainda eram necessários pequenos ajustes, talvez em algum deles eu necessitace da ajuda de Joy.
-Pronto. -Atendi ao telefone assim que ele tocou. -Earp? Claro... -Escuto minha secretária nova. -Eu sei que pedi para não ser chamada, mas a senhorita Earp pode entrar sim. -Desligo voltando a me concentrar no projeto em minha mesa.
Sabia que Wynonna reclamaria assim que abrisse a porta, a nova secretária estava com algum tipo de birra com ela e isso precisaria ser conversado. Minha amiga realmente tinha liberdade de acesso à minha sala e só quando realmente era algo que não podia, eu avisa que nem mesmo as pessoas autorizadas poderiam entrar.
Não movi meus olhos da mesa quando ouvi a porta abrir, estava terminando uma anotação e já daria total atenção a ela.
-Wyn, desculpe O.k.?! Hoje mesmo vou conversar com a menina sobre ela te barra. -Bufo baixinho, após me desculpar.
-Não é a Wynonna, Nicole! Por isso fui anunciada.
A voz conhecida por mim, agora fria, me faz deixar o lápis sobre a mesa e a encarar com curiosidade e espanto. Jamais esperava que Waverly Earp, iria aparecer em meu escritório para falar comigo.
-Waverly?! -Coço garganta. -O que faz aqui? -Tento não passar toda insegurança que sinto pela situação.
-Precisamos conversar! -Abro minha boca, mas ela faz um sinal, informando que ela falaria. -Na verdade eu preciso te dizer algumas coisas.
-Sente-se então. -Aponto a cadeira à minha frente, enquanto me levanto para ir a mesa de café. -Aceita um café? -Aponto para a máquina e ela nega. -Te farei um chá. -Informo colocando uma cápsula do chá de frutas vermelhas no local.
Assim que a bebida fica pronta, repito o processo com meu expresso extra forte, provavelmente eu teria uma dor de cabeça enorme com a conversa que teria no segundo seguinte e tentaria evita-la com meu amado café.
Assim que coloquei o chá em minha mesa, ela se sentou e eu recolhi meu projeto o colocando na gaveta antes de me sentar de volta.
-Desmarque qualquer reunião que eu tenha hoje, se por acaso a senhorita Taylor me procurar, informe que depois a procuro. O mesmo para senhorita Earp. Não quero ser atrapalhada por ninguém. -Digo tranquilamente para a secretária que já estava a mais tempo no escritório.
Retiro meus óculos os deixando sobre a mesa, enquanto cruzo as pernas. Ajeito o cabelo e apoio os cotovelos em cima da mesa enquanto apoio meu queixo sobre as mãos unidas, umedecendo meus lábios antes de finalmente começar.
-Sobre o que deseja falar, Waverly? -Pergunto tentando não parecer vacilante.
-Sobre o Nicolas, óbvio. -Ela nega com a cabeça, enquanto eu tento segurar o sorriso. -Não é um assunto que eu gostaria de tocar, mas uma hora preciso parar de fugir, então espero que realmente tenha tempo de conversar. -Ela diz novamente de maneira fria.
-Eu acabei de dispensar minha agenda do dia e pedi que não deixassem ninguém entrar na sala, tempo é o que não me falta. -Disse sincera.
-Vamos direto ao ponto, se fosse somente por mim, eu jamais viria aqui ter essa conversa com você, até porque você nunca quis filhos. Mas teve e ele é meu. -Ela me encara séria.
-Realmente eu nunca quis um filho, mas saber que eu tenho um é algo que me mudou completamente e eu mal o conheço, e você não quer que eu me aproxime. -Digo bebendo um pouco do meu café.
-Não quero mesmo, mas, eu sinceramente queria entender o porquê dele estar tão aficionado em você. Ele pergunta, e diz ser seu amigo. -Ela suspira. -Eu não estou aqui por mim, muito menos é por você. É única e exclusivamente pelo meu filho que não pode ouvir seu nome que já quer saber aonde você está. -Eu tenho uma proposta e ela é cheia de condições.
...
Waverly
Para tentar proteger meu filho, eu faria qualquer coisa, inclusive permitir que Nicole se aproximasse, se isso fosse evitar que ele fosse exposto a uma situação aonde brigaríamos de verdade sobre seu reconhecimento materno, eu tinha a noção de tudo que poderia ocorrer. Mas ver Nicolas feliz, era o principal ponto e ele mostrava muito interesse em sem nem conhecer, realmente gostar dela.
Conseguir me concentrar com a ruiva a minha frente, não era uma tarefa extremamente fácil, pelo contrário, ela realmente sabia como tentar distrair. Não vou negar que ela realmente é uma mulher muito bonita e atraente, sem contar a pose seria e profissional que tentou manter.
-Que proposta é essa? -Nicole parecia confusa com tanta informação ao mesmo tempo.
-Você poderá conhece-lo, mas...
-Eu vou poder ver o meu filho? -Toda sua postura foi embora. Seus olhos estavam marejados e um sorriso brincava a em seus lábios.
-Não me interrompa, Nicole! -Reclamei. -Vai, mas como disse terão condições: somente no meu apartamento, comigo junto; não vai ser quando bem entender, vamos combinar antes; sem presentes, não quero que compre o meu filho; também não vamos contar agora que é mãe dele, preciso ter certeza que não vai desistir de querer ser mãe novamente, não quero que meu filho se magoe por isso, a felicidade dele é prioridade em minha vida, Nicole!
-Waverly, eu... Eu não vou sumir, ele é meu filho também! -Diz chateada. -Eu quero que ele saiba que sou mãe dele.
-E ele vai, se você realmente ficar ao lado dele. Se isso acontecer, ele saberá que é seu filho. Mas eu, como mãe, preciso protegê-lo.
-Tudo bem. -Diz num Suspiro. -E quando posso vê-lo?
-Hoje está muito em cima da hora. -Batuco com os dedos em cima da mesa dela. -Amanhã é quinta, o melhor dia para ir lá a primeira vez é na sexta. É o dia que sou mais flexível com seus horários, porque não trabalho e nem ele vai para a escolinha no dia seguinte. Está bom para você?
O celular da ruiva começa a tocar em cima da mesa, a foto que aparecia na tela era da mesma mulher que foi até ela no dia do café, o nome salvo como "Sweetheart" acompanhado de um coração e um sorriso brincou em seus lábios.
Não fiz questão de esconder minha cara de insatisfeito ao ver a ligação, minha irmã tinha razão, a tal da Zoey era realmente muito grudenta em relação à ruiva.
-A menos que tenha algum compromisso. -Falei entre dentes.
-Eu tenho. -Ela desligou o som do celular, não fazendo questão de esconder sua relação com a mulher. -Mas não é nada que eu não possa desmarcar. Meu filho é a minha prioridade agora, Waverly.
-E mais uma coisa, é somente você quem vai lá. Sem namorada, ou algo de tipo. E quanto a sua família, no momento certo, eles vão conhecer o Nicolas.
Nicole
Eu podia até não concordar com as condições de Waverly, mas eu queria estar perto do Nicolas e isso eu o que mais me importava. Então eu apenas concordaria para ganhar a confiança dela, quanto a estar perto dele.
Não fiz questão de esconder meus sentimentos, assim como ela não fez a mínima questão de esconder o incomodo ao ver a ligação de Zoey, principalmente com a sua fala.
-Não precisa se preocupar com isso. -Bebo um pouco do meu café, enquanto ela faz o mesmo com seu chá. -Posso te fazer algumas perguntas? -Pergunto esperançosa.
-Eu vim aqui para falar somente sobre o Nicolas. -Responde seca.
-Mas são sobre ele, eu quero conhecer mais sobre meu filho. -Suspiro. -Mas tem coisas que ele não vai saber responder. -Abaixo os ombros.
-Pergunte. -Ela pareceu relaxar.
-O nome. -Ela me olhou como se não fosse óbvio. -Todo...
-Nicolas Healy Earp.
Abri e fechei a boca algumas vezes, deixando um enorme sorriso, o nome escolhido pelo meus pais antes da minha transição, havia sido dado ao meu filho.
-É sério? -Perguntei em expectativa. -E o aniversário dele?
-Cinco de janeiro. -Ela escondeu o rosto entre as mãos.
Se antes eu estava emocionada, agora mais ainda. Levei a mão a minha boca que se abriu em um perfeito "O", meu coração estava disparado.
-Isso é sério? Por favor, não brinca comigo Waverly.
-Quando eu descobri que era um menino, fiz uma lista de nomes e o único que não estava ali, era Nicolas. -Ela me olhou. -Eu passei a gestação inteira, não querendo que ele tivesse algo haver com você, eu me sentia extremamente magoada. -Ela suspira. -Entrei em trabalho de parto, na madrugada do dia quatro, e realmente torci para ser bem rápido, mas não foi. -Ela umedece os lábios. -A dilatação completa demorou e ele veio no tempo dele, que foi a meia noite e cinco minutos do dia cinco de janeiro. -Ela ri. -Ele teve vinte horas para nascer, mas esperou o dia cinco. -Ela volta a me encarar. -Quando ele veio para meus braços ele... -Suspira novamente. -Ele já tinha os cabelos ruivinhos, me encarou com os olhinhos cor de chocolate, antes de começar a mamar e foi aí que eu descobri a covinha na bochecha esquerda... O queixo, a boquinha, o nariz, a testa, a orelhinha dobrada, o jeito das mãozinhas e dos dedinhos, os pézinhos, a expressão concentrada e a ruguinha na testa... Ele era todinho você, sem tirar nem pôr! Então foi aí que eu soube, que deveria permitir que ele tivesse e pudesse carregar algo a mais seu, mesmo que nunca fosse te conhecer. Ele ainda não tinha um nome e quando me perguntaram, eu respondi Nicolas sem nem mesmo hesitar. Era o meu Nicolas, era o que eu tinha de você, de um amor que foi muito bonito mas havia acabado. Mas eu ainda tinha a ele. -Ela sorriu levemente. -E nem por um segundo, eu me arrependi da minha escolha.
-Obrigada! -Digo emocionada. -Obrigada por isso.
-Não me agradeça, não dessa forma. Só nunca magoe meu filho, ele é meu bem mais precioso e está acima de tudo.
-Não vou, eu prometo.
-Não prometa, cumpra!
Ela se levantou e saiu de minha sala, sem me deixar falar mais nada. Mas me deixando com um sentimento bom, de poder finalmente estar com o nosso filho.
...
N/A.: Acho que esse foi o maior capítulo até agora e espero que tenham gostado!
Será que agora Waverly realmente vai começar a amolecer o coração em relação à Nicole?}Será que a ruiva vai aproveitar bem a chance que está sendo dada a ela?}Curtam, compartilhem e comentem...Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resumption
ספרות חובביםNicole e Waverly são duas jovens que se amam e tem um relacionamento estável a alguns anos. Quando questiona Nicole sobre ter filhos, Waverly descobre que a amada não os deseja ter de maneira alguma e isso leva ao fim do relacionamento das duas. ...