꧁𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 2꧂

30 3 1
                                    

Hello querides, fadinhas🧚‍♀️ e fadinhos🧚‍♂️, por favor, não esqueçam de votar e dar estrelinha! 😉

-------------------------×××××----------‐----------------

Acordo com a força do ódio, meu lindo alarme tocando, fiquei com uma preguiça da desgraça e o frio estava horrivelmente frio, desliguei o alarme e fui dormir de novo porque eu gosto do perigo.

---------------------------7:30-------------------------

J: ACORDA, jiyooooo acorda, anda logo menina!

Na noite anterior, meus amigos ficaram aqui até tarde, pedimos pizza, esperamos meus irmãos dormirem e desenhamos nos rostos de yoongi e jungkook como vingança por hye, desligamos seus despertadores, e meus amigos, essas pestes foram pra casa uma da manhã.

- Tá bom, tá bom, já tô levantando jin - Falo com a voz sonolenta enquanto esfrego os olhos, olho para o relógio e me assusto com o horário.

Me levanto rapidamente e me arrumo mais rápido que o flash, nem se quer tomo café direito, apenas um biscoito, mas jogo ele fora depois de sair de casa, porque? Eu não sei não tenho a mínima idéia, meu segundo nome é doida o primeiro é aleatória, talvez eu simplismente não estava com fome ou não queria comer aquilo.

Encontro Seoyoon no caminho e acabamos indo juntas.

Nós moramos perto, as vezes ela vem aqui me perturbar e fica a tarde toda.

Chegando no meio do caminho, a anta aqui lembra que podia ter pegado carona com os irmãos.

- Que ódio

Sy: Foi o que?

- Eu podia ter ido com meus irmãos! Que desgraça.

Ela começa a rir da situação.

Sy: Tu é muito sem noção Mano.

- Pois é né que raiva!

Sy: Calma relaxa, bora compra um cookie ali.

- Bora.

Sy: Eu tenho 10 conto.

- Eu trouxe... sei lá, não sei quanto eu trouxe.

Compramos cookie, e vamos para a escola enquanto comiamos e fofocamos da vida dos outros parecendo duas retardadas sem o que fazer na rua, para deixar claro, duas retardadas lindas.

Chegamos na escola.

- Eu vou falar com o arrombado ali e já vou para a sala.

Sy: Ok tchau.

Vou para a sala de hye e bato na porta que estava aberta.

Hye nota minha presença e vem até mim.

- Ô seu lesado, você esqueceu na minha casa ontem.

Entrego para ele um caderno com anotações que ele fez no outro dia quando estava na minha casa, quando noto as meninas da sua sala começarem a me olhar torto.

- Posso mandar elas tomarem no meio do cu? - falo apontando para elas.

Hy: Num pode, Vai para sua aula.

Reviro os olhos, aquela resposta já era esperada, dou dois passos insinuando ir embora, quando hye vira as costas eu mostro meu lindo e maravilhoso dedo do meio para elas e saio.

Volto para minha sala, minhas amigas já estão sentadas em seus lugares, micha conversando com mina, e seoyoon no celular, todas parecem animadas com alguma coisa.

᯽ꕥ 𝑇ℎ𝑒 𝑚𝑦𝑠𝑡𝑒𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒 ꕥ᯽Onde histórias criam vida. Descubra agora