꧁𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 5꧂

27 1 0
                                    

Hello, fadinha aqui postando mais um capítulo pra vcs, não se esqueçam de votar e comentar por favor!

Se não for incômodo, eu gostaria de ver suas teorias 🤭.

--------------------------xxxxx-----------------------

Eu estava curiosa para saber quem era a tal pessoa com quem yoongi falou. Algo de muito estrnho está acontecendo aqui, e eu não estou gostando nem um pouco.

Várias perguntas rodavam minha cabeça em busca de respostas, eu estava aflita e impaciente, se duvidasse, eu estava louca.

Será uma doença sem cura?

Um câncer?

Meu tempo de vida foi limitado?

Outra coisa também me intrigada,
Nenhuma dessas teorias justifica meu cabelo ter ficado branco de repente,
cair aos montes, e crescer denovo como se não fosse nada.

As vezes eu sentia meus olho esquentaram, outrora eles esfriavam.

Será algum problema em minha visão ou meu globo ocular?

Sou tirada de meus pensamentos quando alguém bate na porta calmamente, logo vejo Hoseok se levantar e ir receber a pessoa que logo entra.

Rv: Olá rapazes.

Meu professor de história entra pela porta e meus irmão batem continência para ele ???

Ok, com certeza algo de errado não está certo.

Olho para ele incrédula e com uma cara rancorosa.

O que? Ele veio para me contar histórias?! Patético.

Rv: Olá senhorita - Ele diz e... se curva para mim?

"An?" Era tudo o que eu conseguia pensar.

- Professor? - Ele solta um pequeno riso ao ouvir minhas palavras.

Rv: Esse é o meu disfarce.

Disfarce?

Rv: Bem, acho que devo me apresentar corretamente. - Ele faz uma pausa. - Me chamo Ravih, tenho 520 luas. Sou comandante do Esquadrão Bangtan, braço direito da família real Fênix.

- Que família real?

Eu preferi não perguntar sobre essas luas, mas com certeza iria questionar sobre depois.

Rv: Acalme se princesa, vou lhe explicar tudo. - Ele diz se sentando no sofá. - Ou pelo menos o básico, vou deíxar o resto para os meninos.

- Comece, não me esconda nada. E que história é essa de princesa? - Que eu saiba, ele não tem intimidade o suficiente para me chamar de princesa.

Rv: Começando por sua família... - Ele olha um pouco apreensivo para os meninos. - Esqueça tudo que sabe sobre sua existência. Seus pais não morreram em um acidente de carro. Você se chama Cellin Fênix. dominadora dos seis elementos, filha do rei Ruan e rainha Luna, Herdeira do trono de Elfindy, e irmã de Livya e Arthur.

As palavras dele não entravam em minha mente, de jeito nenhum, era claro que era apenas mais uma de suas histórias, impossível, eles não mentiriam pra mim, eles nunca mentiriam pra mim.

- Você está falando idiotices! Conte-me a verdade! Por acaso eu tenho alguma doença ou algo do tipo?!

Rv: Sinto muito princesa, esta é a verdade nua e crua, você foi trazida para se camuflar entre os humanos desde muito pequena por causa de uma guerra. Esta, é a chamada Guerra de mil luas, a guerra foi causada pelo egoísmo de alguns seres que desejavam a flor da Fênix, muitos seres do Reino inteiro ajudaram, incluindo a mim, o esquadrão bangtan, seus irmãos, e o rei e a rainha. A família real, a sua família, é a guardiã da flor da Fênix.

᯽ꕥ 𝑇ℎ𝑒 𝑚𝑦𝑠𝑡𝑒𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒 ꕥ᯽Onde histórias criam vida. Descubra agora