꧁𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 1꧂

30 3 0
                                    

Não se esqueça de votar e comentar!
Espero que gostem.

-------------------------×××××------------------------

Oi, meu nome é Jiyoo, vou contar um pouquinho da minha vida para vocês.

Tenho 15 anos, moro em Seul, tenho sete irmãos, e eles são bastante conhecidos pelas garotas na escola que frequentamos,
e eu sou... digamos que um nível abaixo perante a eles, um ser insignificante, meio de transporte para presentes e chocolates, um nada.

Sou meio... "gótica",
digamos que sou um pouco... desobediente, as vezes, deixo o jin fora de si.

Adoro tons de roupas escuros como roxo, preto, também gosto de azul. Eu não gosto muito de me arrumar e fazer maquiagem, colocar bijuterias e essas coisas, raramente uso vestido.

Adoro andar de skate e patins.

Nossos pais morreram em um acidente de carro quando eu era bem pequena até onde eu sei, desde então meus irmãos cuidam de mim.

Bom, agora sobre as pragas lindas que são os meus irmãos.

Todos eles têm os cabelos pintados, algo que não vejo necessidade, só mais um motivo para estragaram o cabelo.

Yoongi, cabelo verde
Tahyung, cabelo azul
Hoseok, cabelo vermelho
Jimim, cabelo ruivo
Namojoon, cabelo rosa
Jin, cabelo roxo
Jungkook, cabelo preto, detalhe, é pintado de preto.

Todos eles trabalham (afinal não é tão fácil manter uma casa com oito pessoas vivendo nela, usando água, luz, energia, comida, principalmente comida, e coisas que todo adolescente tem nescessidade de ter, como Netflix).

Jungkook é motoboy de app,
Nam e jin trabalham em escritório, Yoongi em uma loja de colchões,
Hoseok e Taehyung são garçons em um restaurante chamado Golden pig, as vezes eles recebem marmitas de graça e trazem para casa.
jimin ajuda na limpeza do teatro municipal, as vezes quando vou ajudá-lo, o encontro dançando uma música (na qual gosto muito, mais não encontrei em nenhum lugar, é como se fosse de outro mundo), em cima do grande palco feito de madeira, como se estivesse estreiando sua performance para mil pessoas.

Eu tenho 3 melhores amigas, Seoyoon, Mina e Micha.

São lindas, nós meio que reinamos a escola como um quarteto de "populares", mas...
Isso só convém aos nerds e professores, por mais que conhecemos a vida e história de tudo e todos presentes lá e até mesmo fora de lá.

Elas são muito especiais para mim, eu confio nelas, às vezes elas que me arrumam e escolhem roupas para mim, tenho muita preguiça e falta de interesse para isso.

Seoyoon é a mais quieta do quarteto.

Ama preto, cofesso que só vi ela com outra cor duas vezes depois que entramos no ensino médio.

Ela tem o sonho de ser médica ou advogada.

Sua meta de vida é crescer, ficar rica, morar em uma mansão em Nova Iorque cheia de gatos como companhia, apenas.

Ela nunca tira uma foto por vontade própria, uma vez que aconteceu um milagre na minha festa do pijama ano passado.

A mente dela é tão poluída quanto a minha, mas ainda acho que sou pior.

Mina é quieta, pequena e astuta.

Quando quer, tem palavras afiadas que podem machucar corações de pobres garotos que fazem serenatas embaixo de sua varanda.

᯽ꕥ 𝑇ℎ𝑒 𝑚𝑦𝑠𝑡𝑒𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒 ꕥ᯽Onde histórias criam vida. Descubra agora