꧁𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 4꧂

18 1 0
                                    

------------------ 5 Dias Depois------------------

Um dia depois de ficar doente, o gato Félix havia melhorado misteriosamente, e obviamente eu fiquei bastante feliz, ele está bem mais animado.

E, eu finalmente iria para a escola, meus irmãos não me permitiram ir até que fosse segunda novamente, idiotas cismados eu diria.

Fiquei sabendo que na quarta-feira chegou um novo professor na escola, um professor substituto para ser mais exata, o professor de história precisou se ausentar para tratar um problema do coração, probrezinho, tinha apenas 30 anos, era novo demais para que esse problema pensasse em lhe atingir.

Desço as escadas para tomar um maravilhoso café da manhã.

- Bom dia. - Falo me sentando no banquinho da ilha da cozinha e colocando leite numa tigela. - Hobi, passa o cereal por favor? - Falo me referindo obviamente a Hoseok que tinha a face um pouco chocada, provavelmente por causa do meu bom humor, seis e meia da manhã.

H: Bom dia? - Ele diz passando a caixa.

J: Parece que alguém está de bom humor hoje, certo jiyoo?

- Na, verdade, meu humor está o mesmo de sempre, a única diferença é que ele resolveu não se manifestar essa manhã. - Falo começando a comer quando jin chega e coloca a mão na minha testa mas logo a afasto.

J: Você está melhor?

- Eu estou bem jin!

Jm: Tem certeza ji?

Yg: Que tal não ir pra escola hoje?

Nj: É uma ótima idéia.

- Nã-

Jk: Eu posso pedir folga hoje e fico com ela pela tarde.

- Gente eu-

Th: Eu posso matar aula e ficar pela manhã.

- Não, eu não-

Jh: Eu posso sair mais cedo.

- Gente! Eu estou bem, e eu vou sim para a escola hoje porra.

Nj: Tem certeza flor?

- Sim caramba! Puta que pariu.

Nj: Ok ok.

E se foi meu raríssimo bom humor.

Termino de comer, coloco meus fones e vou para o carro esperar os meninos.

------------------Dentro De casa---------------

J: Escuta aqui gente, eu não sei como, mas vamos ter que ficar de olho nela, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, até que tudo seja resolvido, temos que tomar muito cuidado para não acontecer absolutamente nada em público.

Nj: Bom, como o Ravih é muito esperto, ele colocou uma micro-câmera na sala da jiyoo, dá para ver tudo através do celular e ao vivo, eu vou mandar o link para o monitoramento por mensagem.

Chego na escola e vou direto para a sala, estou sem paciência para nada, coloco fone de ouvido, só eu e a música, finalmente paz.

Ou não

Isso acaba quando Heejin entra na sala, mas isso não é o problema exatamente.

Ela estava a usar o meu colar.

Me levanto num impulso rapidamente e vou para cima de Heejin a empurrando.

- ESCUTA AQUI SUA VADIA ESSE COLAR NÃO É SEU! - Falo tentando pegar meu colar de volta, mas ela se esquiva.

᯽ꕥ 𝑇ℎ𝑒 𝑚𝑦𝑠𝑡𝑒𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒 ꕥ᯽Onde histórias criam vida. Descubra agora