꧁𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 6꧂

3 0 0
                                    

Não se esqueçam de votar, comentar, e se quiserem, compartilhar.

--------------------------xxxxx------------------------

--------------------------Jiyoo------------------------

Quando olho para trás, vejo dois seres jovens com uma aparência um tanto familiar... mas resolvo ignorar isso.

Espera um pouco, acho que já vi eles mais algumas vezes hoje!

Fico a todo tempo olhando para trás tentando identificar os dois sujeitos suspeitos.

Quando finalmente consegui identificá- los meu sangue ferveu.

Queria arrancar aqueles rostinhos bonitos deles e estraçalhar em milhões de pedaços.

Mas a única coisa racional que eu poderia fazer era manda-los embora.

Hye nota minha mudança de humor e sem perceber, meus olhos estavam brilhando em tom castanho bem mais claro que o normal, noto sua cara assustada de quem derrubou café no computador.

Pego firme no seu ombro

- Você, fique com a boca calada, se eu souber que você contou sobre isso para alguém, eu juro que você pôde ser considerar um homem sem vida.

Hy: T-ta, da minha boca não sairá nada.

- Ótimo, vai junto com as meninas que já alcanço vocês. Vou dar uma palavrinha com meus irmãos...

- Meninas, eu vou no banheiro e já volto ok? - Saio de lá com um cara séria e paro frente ao dois com os braços cruzados.

- O que diabos vocês estão fazendo aqui?!

Jh: C-calma ji, se acalma seus olhos estão castanhos e brilhando, não quer que ninguém veja certo? Hehe...

Yg: Acho melhor a gente ir pra um lugar mais reservado certo?

Olho para ele com fúria em meus olhos e pego no braço dos dois.

Yg: Ai calma aí!! Não esquece que você é mais forte que a genteee.

Jh: Você vai arrancar o meu braço fora jiii. - Fala choramingando.

- Foda-se. - uxo os dois até um canto meio escondido do estacionamento do shopping

- Se expliquem! - Cruzo os braços agitada e falo tentando não transparecer o ódio que está correndo pelas minhas veias nesse momento.

E também diminuir essa desgraça de brilho nos olhos que tenho mas nunca pedi para ter.

Yg: B-bom, o jin pediu para virmos te o-observar por precaução, caso você saísse do controle, nos estaríamos aqui para te ajudar.

Jh: Sim, e também tem os seus amigos... você sabe, eles não podem saber de nada.

- Seus idiotas! - Dou um soco na parede no espaço que havia entre os dois que rresultou em uma rachadura subindo a parede constantemente até parar em cerca de cinquenta centímetros.

- Eu sei muito bem me cuidar sozinha! Não preciso de gente no meu pé me vigiando ou cuidando de mim como guarda costas!

Yg: Não é o que parece...

᯽ꕥ 𝑇ℎ𝑒 𝑚𝑦𝑠𝑡𝑒𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒 ꕥ᯽Onde histórias criam vida. Descubra agora