--------------------------xxxxx------------------------
Segunda-feira nunca é bom, principalmente sendo dia de aula, mais principalmente ainda em plena manhã.
Mas enfim, lá estava eu andando a caminho da escola com cara de poucos amigos e tentando organizar a bagunça que está a minha vida no momento.Veja bem, tudo que eu vivi foi literalmente uma mentira, o esquadrão que me suporte querendo saber mais, eu tenho direitos.
Eu estava cada vez mais perto da escola e cada vez mais vontade de recuar.
Ver aquela quantidade de pessoas aos montes me dava agonia de certa forma. Odeio pessoas.
Estava eu em meu mundo quando sinto que estou sendo seguida sáb e quando você só sente isso sem motivo algum? Eu geralmente ignoro isso quase sempre, então sigo meu caminho um pouco mais rápido e continuo com a sensação, o que já estava começando a me incomodar muito.
Paro bruscamente e me viro rapidamente para trás, não vejo ninguém, procuro algum sinal de algum fugitivo descoberto, mas nada nem ninguém aparece, mas eu estava com uma sensação perturbadoramente irritante de estar sendo observada.
Ao chegar na escola, vou em direção a minha sala e encontro Hyeon no corredor que levava até a sua respectiva sala.
Hy: Bom diaaa. - Ele me abraça com um sorriso caloroso em plenas 7:45 de uma manhã fria de segunda, ele é animadinha mesmo. Não suporto frio.
- Bom dia só se for pra você - Tento separar o abraço. - Eu sou emo gótica, eu não gosto de pessoas, se afaste de mim mero humano. - Falo afastando ele.
Hy: Falô então extraterreste! - Ele arruma a mochila com uma expressão falsa de indignação e raiva. - Só vim avisar que a micha não vai vir hoje, acho que ela não lhe falou certo?
- Aconteceu alguma coisa? Porque ela não falou nada comigo?
Hy: Não sei, talvez ela te odeie.
- Ela me ama. - Mando um beijo aéreo para ele e entro na sala indo automaticamente em direção a minha mesa, mas paro brutalmente quando vejo Heejin perto da minha mesa acenando animadamente em minha direção, franzi o cenho e continuei meu caminho logo sentando em minha cadeira.
Hj: Bom dia Ji!
Oi? Bom dia?
Olho para trás procurando sinal de algum outro alguém com quem ela poderia estar a se referir. Digamos que ela é a pessoa que eu menos espero, e menos quero um "Bom dia".
Outra coisa, desde quando temos intimidade ou dei liberdade o suficiente para ela me chamar de "Ji"?!
- Bom dia? - Ah vai, eu ainda tenho um restinho de educação e paciência aqui, consigo me controlar.
Hj: Você dormiu bem? Parece um pouco cansada amiga.
"Amiga"? Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.
- Eu estou ótima. - Dou uma risada forçada. Que menina insuportável.
Começo a procurar minhas amigas pra me livrarem dali.
- Com licença... Heejin, sua cadeira não é lá na frente? - Aponto para tal lugar.
Hj: Bom eu vou sentar com você hoje.
Quê?
- Bem... é que você está no lugar da micha.
Hj: Você que me pediu pra sentar aqui hoje, vou ficar aqui. - Ela diz se sentando.
Franzi as sobrancelhas tentando ignora-la e pego meu celular para mandar mensagem para as meninas e avisa-las para chegarem logo e me tirarem desse B.O. Eu não ia passar o dia perto dela nem a pau.
Enquanto estou rolando a lista de conversas procurando o nosso grupo, me deparo com o contato de Heejin com um coração ao lado do nome. Acabo estranhando e resolvo abrir a conversa para obviamente mudar o nome e acabo lendo as mensagens.
Quase morri ali mesmo, minha alma saiu do corpo e voltou, poxa, nem pra eu conseguir me teletransportar também né?!
Heejin❤
Eaii
Tudo bem bom você Heejin?
Então, senta do meu lado amanhã, que tal?Heejin: Oi?
Bora amigarrrr!
Heejin: pode ser!
Você mudou o nome do contato para: "Heejin❤"
Gosto tanto de você, suas coisas caras, você parece uma menina legal!
Heejin❤: Ah, obrigado eu acho kkkkkk
Vou te contar, já tive até ranço de ti acredita?
Mas hoje isso é passado claro.Aí, cê já andou de lancha? Sabe, jatinho, hiate, essas coisas?
Qualquer dia me leva pra passearVou ver se consigo sair hoje tentar encontrar algo para usar no "encontro", entre aspas porque acho que em minha cabeça nada está claro, não sei ao certo de é de fato um encontro.
Ele apenas me chamou para jantar certo? Não será um encontro, será comida, de graça, então está tudo certo, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
᯽ꕥ 𝑇ℎ𝑒 𝑚𝑦𝑠𝑡𝑒𝑟𝑦 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑙𝑖𝑓𝑒 ꕥ᯽
Rastgele"𝑭𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑸𝒖𝒆𝒊𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓𝒐𝒔 𝑽𝒐𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑪𝒉𝒂𝒎𝒂𝒔, 𝑬𝒔𝒕𝒂́ 𝑵𝒂 𝑯𝒐𝒓𝒂 𝑫𝒆 𝑹𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 𝑸𝒖𝒆 𝑳𝒉𝒆 𝑭𝒐𝒊...