Mr. Cunning

49 3 0
                                    

Houve um tempo na minha vida que eu passei a desejar ter um relacionamento igual aos que eu via em séries, onde a pessoa lute por você, lute pelo o amor dos dois e no final sempre há um ''Felizes para sempre''  Mas, basear minha vida em uma série talvez seja a forma mais tola de dizer que aquilo é somente uma fantasia que nós criamos para nós nos sentirmos menos sozinho, mas de qualquer forma nós conforta no meio do caos que nós mesmo criamos. 

Mas, o amor não deveria ser algo que alguém devesse implorar para ter.

Mentir para mim mesma foi a forma mais ousada de dizer que eu tenho medo de um possível fim, um medo que até o mais sábio pensaria duas vezes antes de depositar suas fichas em alguém, porque nunca sabemos quem é o jogador que está ao nosso lado. Todos sempre tem uma carta na manga, e ter uma carta na manga é essencial para um fim que não foi planejado.

E qual foi o fim que deu errado para mim?

─ Bom dia, Yeon ─ Bom dia, bin. ─ Como está se sentindo hoje? ─ Como? ─ Com a casa nova, como está indo seu mais novo lar? ─ Hm, digamos que está sendo... diferente, ambiente novo digamos. ─ Que bom, fico feliz por isso.

─ E então? O que você vai querer hoje? ─ Achei que já sabia o que eu sempre peço ─ E sei, mas estou diante de uma pessoa que esta em um processo de mudança, então estou esperando algo novo sair da boca dela. 

─ Bom, já que esse é o caso, eu quero um capuccino com bastante chocolate e um bolo de baunilha ─ Saiba escolha, meus capuccinos são capaz de fazer as pessoas se apaixonar. ─ Então quer dizer que eu vou me apaixonar por você? ─ Não sei, me diz você quando for tomar. 

─ Deu 15.000 won ─ Falando nisso porque sempre meus pedidos da esse valor? Tenho certeza que dão muito mais que 15. ─ Eu já disse, você é uma cliente especial pra cafeteria.─ Pra cafeteria ou pra você? ─ Os dois. ─ Engraçadinho.. Bom, estarei esperando ─ Ok. ─ Próximo.

─ Aqui está um capuccino com muito chocolate e um bolo de baunilha para a mais linda da cafeteria. ─ Obrigada.

─ Hm? Porque resolveu sentar aqui hoje? ─ A vista daqui é a mais bela de onde eu costumo me sentar ─ Livro novo? ─ Sim, eu já terminei aquele que estava comigo aqui da última vez ─ E seu computador? Quando vai pegar?

─ Hoje mesmo, elas irão na empresa se desculpar ─ Sério? Elas realmente vão? ─ Bom, foi o que ele me prometeu ─ Ele? ─ Ta falando de quem? ─ Park Jimin.

─ HA! Conta outra, piada a essa hora? ─ E porque eu mentiria pra você? ─ Alguma vez eu já menti pra você? ─ É... ─ Então. ─ Eu quero muito saber como você fez isso acontecer, mas esperarei você mesmo me dizer. ─ Obrigado por ser compreensivo.

─ Mas, só uma última pergunta ─ Pode falar ─ Ele disse isso pra você por mensagem ou pessoalmente? ─ Os dois. ─ Que? Foi o grito que fez a cafeteria inteira olhar pra mim. Vergonha, vergonha.

─ O que foi isso? porque você gritou? ─ Só fiquei chocado ─ Chocado? Com o que? ─ A...a..a, Yeon, preciso atender outros clientes, nós falamos depois ok? ─ Hm? Tabom... ─ Até ─ Hm, que reação foi aquela? Credo.

Depois do meu último relacionamento, eu não sai com mais ninguém desde que vim morar na Coreia, Kim já me arrumou muitos encontros as escuras mas eu nunca fui em nenhum. Eu preferia não ir do que deixar as pessoas nas expectativas de querer um possível encontro novamente.

Eu dediquei todo esse tempo em trabalho, e buscar sempre fazer coisas que eu jamais faria. Então digamos que eu esteja bem dessa forma. Mas, dizer que eu não sinto falta de ter alguém seria uma dolorosa mentira que eu estaria contando a mim mesma. 

See You Later | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora