Querida, Yeon.
Você consegue me ouvir?
Eu e Soo Ji passamos horas escolhendo qual seria o papel mais bonito para fazermos um Kongming para você. Mas, nossa pequena ama dormir, então eu registrei todos esse momentos para que você se lembre de nós dois.
Hoje faz exatamente 3 anos que você se foi, eu poderia recitar um texto a você, mas não iria caber nessa pequena lanterna, então espero que essa mensagem chegue em segurança em seu coração como está sendo escrita com o meu. Confesso que no começo foi bem difícil, todas as visitas, datas, mas hoje eu também estou escrevendo uma despedida entre nós.
Você foi e é a mulher da minha vida, tudo que eu conquistei na vida não era o terço do que eu achava que seria suficiente para mim até você aparecer.
Home deixou uma marca em nossa história e vida, e eu jamais achei que daria tanto ingresso grátis para aquelas estudantes na vida.
A falta que você faz não se mede em palavras ou desejos, Soo Ji é a criança mais adorável do mundo, cada dia que passa ela se parece mais com você, nossa filha é incrível como você também foi incrível, soo ji foi nossa maior benção e meu melhor presente, ser pai dela e seu marido foi a escolha mais linda que já fiz na vida, devo dizer que o sangue brasileiro acabou me encantando, porque eu caí de cabeça em nós e eu sabia que você estaria lá para me segurar.
Eu espero que você esteja em um lugar bom, e eu sei que está.
Yeon, obrigado pelas memórias. Eu as vi e as sinto como se fosse ontem, mas talvez agora seja hora de nossa despedida, talvez seja a hora de dizer o quanto tudo entre nós foi verdadeiramente a coisa mais linda que já me aconteceu. Estou finalmente pronto para esse adeus, soo ji ficará orgulhosa da mãe quando crescer e eu irei me certificar de que ela possa ser a filha mais feliz do mundo. Estou escrevendo esse pequeno texto em solo brasileiro, ou seja estamos em casa amor. Agora finalmente eu posso te dizer. Yeon, see you later.Em memória de Yeon Soo Yoon.
[....]
Talvez não seja novidade a ninguém que o apoio e o amor dos meninos sobre nós era algo tão delicado, que se não fosse por eles, talvez eu não conseguiria ser o pai de soo Ji hoje em dia. A forma como eles cuidou tanto de mim, como dela, não cabe a mim tamanho agradecimento e felicidade. Obrigado por tudo, minha vida foi e sempre será boa com vocês ao meu lado. For always, BTS.
" Agora é minha vez de registrar o pequeno amor da minha vida. "
Essa aqui foi quando jhope comprou roupas novas pra soo ji e disse que iria levar ela pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
Fanfiction[ *FINALIZADO* ] Yeon, conhecida como Soo-yeon é uma garota cujo nome foi mudado depois de se mudar para a Coreia do Sul. Pra desapegar da sua vida fracassada e de seus relacionamentos que sempre foi dado como "Fadado ao caos" Ela resolveu se fechar...