Light Rain

59 5 6
                                    

Eu sempre fui uma pessoa que gosta de observar tudo, e o dia não podia estar melhor. Com algumas garoas onde eu sinto que ela poderia a qualquer momento lavar todas as coisas ruins que o mundo trás para nós todos os dias.

Eu acredito que o que nós vestimos diz muito sobre nós, o que será que o que eu visto diz sobre mim? Espero que seja coisa boa.

Eu acredito que o que nós vestimos diz muito sobre nós, o que será que o que eu visto diz sobre mim? Espero que seja coisa boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Bom dia, Soo-yeon, pode ir sentar, eu levo até você ─ Bom dia, Bin. Muito cavalheiro da sua parte mas você não faz o meu tipo ─ Como que é? ─ Deu 15.000 won ─ Bin, você vai fazer isso mesmo? 

─ Ninguém mandou ser tão sincera ─ Ah, hoje eu vou querer um bolo de chocolate também ─ Bolo? Alguma ocasião especial? ─ Não, só senti falta de doce mesmo. ─ Ok, agora pode ir. 

Eu gostaria de poder mostrar o que eu estou vendo, realmente o dia está sendo muito favorável pra algumas pessoas, para mim era como se fosse algo novo, a sensação sempre é diferente quando você resolve sair da sua zona de conforto. 

─ Aqui está seu chá, e seu bolo. ─ Muito obrigada. ─ Hm? Tem algum trabalho para fazer? ─ Ah, sim. Preciso traduzir algumas coisas porque hoje eu tenho uma reunião importante. ─ Soo-Yeon sabia que você parece intelectual quando está usando esse computador e tomando seu chá de uma forma descontraída? ─ Não, e isso é um elogio? ─ Hm, pode se dizer que sim.

─ Alias você está bem bonita hoje. ─ Foi um elogio também? ─ Mas, você gosta de complicar a vida das pessoas né? Não sabe nem quando alguém está te elogiando. ─ E o que eu posso fazer se isso não é frequente pra mim? 

─ Ta certo, pelo visto vou ter que te elogiar todos os dias então. ─ A vontade. ─ Bom, deixa eu atender outras pessoas, já que alguém não vai me contratar pra ganhar mais, preciso sustentar o rico que vive dentro de mim não acha? ─ Você chora demais.

Depois que eu coloco meus fones, nada e ninguém consegue atrapalhar minha paz, ninguém...

...

Pessoal, as gravações irão começar daqui uns dias, e Jimin fique a vontade para conhecer o local. ─ Eu já estava pensando em fazer isso. ─ Bom, é isso pessoal. Estão liberados.Jimin, posso falar com você um segundo? ─ Claro.

Você vai a cafeteria ver como é o local? ─ Sim ─ Certo, só tenta não chamar muito atenção, não queremos  arrumar um problema muito antes de começar as gravações ─ Fique tranquilo sobre isso, só fiquei com vontade de tomar um café. ─ Ah! Antes que eu me esqueça, leve um guarda chuva, está garoando. Você sabe como os hospitais fica quando é época de frio assim. ─ Pode deixar!

Vida de Idol não é fácil, você precisa sempre fica a disposição para trabalhos futuros, ainda mais quando você é mundialmente famoso. Não estou me gabando, só é um pouco chato as vezes, não é sempre que você pode fazer alguma coisa que você quer.

See You Later | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora