What if...

40 5 0
                                    

Depois que eu me retirei do restaurante me veio um pensamento nada educado. ''Se for pra começar algo, que caia de cabeça e se afogue nessa imensidão, porque de pessoas rasas o mundo está cheio.''

Dizer que não somos compatíveis era um fato, mas não provado. E presumir que já estava desde do começo fadado ao fracasso também era um fato mas não detalhado. Eu trabalho com realidade, mas também com possibilidades... E dessa vez, eu irei na direção de não ter arrependimentos no final.

Park Jimin de alguma forma conseguia bagunçar sentimentos ocultados por mim a muito tempo, parecia que ele poderia a qualquer momento ver meu interior e isso me fazia recuar, ele me fazia me sentir insegura sobre tudo que eu mais almejava, e a facilidade de como ele lidava com isso me fazia deslizar bruscamente para longe dele.

Mas, a pior coisa da vida é colocar expectativas em alguém e no final mais crucial se decepcionar, não estou dizendo que ele vá dar pra trás, mas me bate uma ansiedade quando a questão é a ''Pessoa'' e quando o sujeito é ''Eu''.

Agora eu sei como ele se sentiu ouvindo aquelas duras palavras ditas por mim.

*Chamando Sr.Park*

Srta.Yeon.. ─ Jimin. ─ Está tudo bem?Aconteceu alguma coisa? ─ Oh, é.. Você já está voltando? ─ Sim, estou na metade do caminho. ─ Me passa o endereço de onde você está e me espera? ─ Como assim? ─ Quero falar uma coisa a você.

Então deixa eu dar meia volta, estou de carro ─ Não, não. ─ Não será preciso. ─ Dessa vez me deixe ir até você.

Eu sei que eu prometi a mim mesma não me envolver com ninguém, mas não vou deixar minha vida nas mãos da incerteza o fato está ai, ele gostava de mim e eu tinha atração por ele. Então, o que mal poderia acontecer?

Pronto, te mandei o endereço.Você está realmente bem? ─ Sim, muito bem.

Dentro desse táxi eu estava pensando exatamente no que dizer a ele quando eu o ver, mas a verdade era que nem eu mesma sabia o que dizer, eu só fui deixada me levar ao meu destino sem saber se eu ainda voltaria para casa.

Quando eu cheguei ao local que Jimin me mandou, desço do carro e me deparo com Jimin me esperando do lado de fora do carro, acenando para mim.

Aceno de volta..

— Ei, o que aconteceu? — Porque me pediu para voltar? — Jimin, estou fazendo isso antes que eu me arrependa.

— Como assim? — Vamos tentar, eu sei que parece meio patético eu falando isso agora. Mas... — Vamos tentar Yeon.

— Que? Você aceitou tão fácil assim? — E o que você queria que eu fizesse? — Dizer que não somos compatíveis?

— Jimin... — Não, eu entendo o que você quis dizer com isso. Mas, eu prometo a você que eu nunca vou te magoar. — Eu também não sei porque eu me apaixonei por você.

— Mas, eu quero descobrir. — Eu quero mostrar que não somos só compatíveis como somos melhores juntos.

— Eu não sei o que aconteceu no seu passado, mas eu estarei sempre pronto para ouvir sua história. — Quero que se sinta confortável ao meu lado.

— E ser famoso ou não, não vai mudar nada. — Eu vou estar a todo momento te amando a cada segundo..

— Amando? — Sim, Srta.Yeon, amando. — Eu sou intenso demais, eu não tenho espaço para pessoas rasas ou é tudo ou é nada. — Então... Você ainda quer tentar?

— Sim.

...

Eu estava arrasado confesso, mas eu sabia que Yeon, tinha um certo bloqueio para relacionamentos, era óbvio.

Eu não queria forçar o amor dela, eu queria que ela viesse com suas próprias pernas atrás de mim.

Eu queria que ela pudesse se dar a oportunidade de também ser feliz, ela merecia. Eu me apaixonei por uma pessoa que de primeira mão, foi ignorante ao seu extremo.

Mas, como sou uma pessoa que sabe ouvir, eu não a julguei de primeira mão, apenas deixei as coisas serem conduzidas sozinhas.

Yeon, tinha medos e traumas, seu olhar transmitia isso, ela se envolvia em seu escudo que ninguém poderia tirá-la de lá a não ser a própria.

Eu estou disposto a tentar, mas também estou disposto a esperar. E no momento, a espera é minha mais nova amiga.

Eu ainda estou com você. Mesmo quando você vai embora.

Me passa o endereço de onde você está e me espera? ─ Como assim? ─ Quero falar uma coisa a você.Dessa vez me deixe ir até você.

— Então... Você ainda quer tentar? — Sim.

Eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor.

Eu prometo fazê-la feliz, Soo Yeon.

See You Later | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora