Family

49 3 0
                                    

A 1 ano e meio atrás, eu batia firmemente o pé dizendo que jamais iria me envolver com alguém como ele. Mas, a vida é imprevisível e hoje eu mostro prova de que por mais que nós corrêssemos no que está pré destinados a nós, uma hora de qualquer forma isso chegaria.

Sempre que eu olho em seus olhos eu sou levada diretamente na primeira vez que nós conhecemos. Naquela cafeteria - HOME.

Eu sempre penso como nossa historia já começou na linha curva, mas conforme o tempo nós nos colocamos no eixo para que pudêssemos seguir em frente e estar disposto a ver como iria ser.

Mas, sempre aprendemos a conviver com nossas diferenças e foi justamente isso que nós fez chegarmos tão longe.

De tantos relacionamentos escritos como ''Fadado ao caos''  hoje sou casada com a pessoa mais incrível do mundo, e temos uma linda filha chamada Soo Ji. Achamos interessante colocarmos nossos nomes na nossa pequena.

Na verdade a ideia foi da mãe dele, eu queria colocar um nome americano, Mas, todo mundo falava na mesma hora. ''Você nem é americana''.

Eu adorava quando isso acontecia.

Eu finalmente pedi aquelas minhas ferias acumuladas porque eu queria tirar um tempo com minha família, queria estar presente a todo momento no crescimento da Soo Ji.

Eu e Jimin, combinamos de nós encontrarmos naquele restaurante que ele me levou a primeira vez, agora quem era vip era nós. Eu finalmente iria ter um almoço em família.

Paz era tudo que eu precisava naquele dia.

*Chamando MLOV*

─ Oi amor, já estou chegando. ─ Deu alguma coisa pra Soo ji comer? ─ Sim, estamos esperando você a uns minutos, porque demorou tanto? ─ Eu precisava assinar alguns documentos das minhas ferias. ─ Então quer dizer que agora finalmente podemos viajar em família? ─ Calma, não precisa correr.

─ Amor, espera eu atravessar a rua, o sinal vai abrir jaja. ─ Ok.

Eu estava muito feliz naquele dia, eu estava muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava muito feliz naquele dia, eu estava muito feliz.

Mas, eu disse a você. O destino é imprevisível, para alguns ele vem como presente e para outros era só o que estava pré destinado mesmo.

Foi tão rápido aquele momento que eu não pude nem me salvar, quando eu me dei conta fui arremessada do outro lado da rua, era como se tudo estivesse em câmera lenta. Minhas coisas sendo espalhadas na rua de seoul, a ligação de Jimin ainda em andamento, e eu no chão com os olhos fechados.

O único nome que eu consegui dizer antes do meu último suspiro era. Soo Ji.

See You Later | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora