— Pessoal, vamos fazer um brinde ao dois. Diz Namjoon. — Vamos. — Ergam suas taças. — Ao Jimin e Yeon.
18h antes...
Normalmente eu sempre costumo a sair no meu horário normal, mas hoje sairei um pouco mais cedo. Eu quero ver ele.
— Junhae. — Sim, Sra. — Como está o cronograma do dia? — Tranquilo, porque? Que sair mais cedo? — Consegue segurar as pontas? — Claro que sim. — Obrigada, me lembre de dar uma folga extra a você amanhã. — Obrigada, Yeon.
Depois do nosso relacionamento, eu tive que lidar com muitas coisas onde eu e ele sabíamos que seriam difíceis. Como sua carreira, ou você está em uma relação com alguém pública, então qualquer erro que você desse, não só você como a pessoa também cairia junto.
E Jimin, sempre pagava de um homem que "assumiria a responsabilidade por qualquer coisa que acontecesse" e não é dessa forma que você pode proteger a privacidade de alguém.
Então eu tinha que cuidar desses detalhes para que eu não pudesse cometer qualquer erro possível ou futuros. Mas, eu escolhi isso então eu também posso lidar com isso.
Chamando JM
— Yeon, eu já estava prestes a te ligar, eu tô passando aí. — A gravação já acabou. — Eu soube que Namjoon te chamou hoje pra conhecer o grupo? — Ah sim. Mas não precisa vir não, eu já estou indo até você. — Saiu mais cedo? — Sai. — Ou você tá abusando de poder de chefe pra sair mais cedo? — Você é besta.
— Tô indo aí. — Tá bom, vou te esperar. — Beijo. — Beijo.
O engraçado da Coreia, é que não importa o que você faz, um bolo é uma forma de "Parabéns por tudo" seja no aniversário ou quando você ganha uma medalha na escola. O importante é mostrar que você tá feliz pela pessoa, e eu estou muito mais que feliz, estou orgulhosa.
— Por favor, me vê esse bolo aqui e esse. — embalagem para presente? — Sim, por favor. — Ok.
...
— Pessoal, vocês foram incríveis, continuamos o resto amanhã, estão todos liberados. — Jimin, pode vir aqui um momento? — Claro.
— Sim? — Parabéns, a gravação ficou ótima, continue se empenhando mais, estamos todos orgulhosos de você. — Obrigado.
Eu já estava com os planos de apresentar ela ao meus amigos, era um processo tudo que nós estávamos passando, mas pelo jeito ela me cedeu a essa abertura hoje.
— Ya! Eu tinha falado que ia chamar ela pra jantar hoje. — Exatamente! Você ia. — Acho que já tá na hora, eu só dei um empurrãozinho. — Aish.
— Você vai buscar ela? — Sim, só vou terminar de arrumar minhas coisas e já vou. — Então, já vou indo vou começar a preparar a janta com os meninos. — Obrigado. — Ah, Namjoon? — Sim? — Obrigado de verdade. — Líder né.
Eu já sabia que uma hora ou outra as coisas ficariam sérias entre nós, e levar ela para conhecer minha família, só provava que eu fiz a escolha certa.
— Você é besta. — Tô indo aí — Tá bom, vou te esperar. — Beijos. — Beijos.
Ligação encerrada.''Quebra de tempo''
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
Fanfiction[ *FINALIZADO* ] Yeon, conhecida como Soo-yeon é uma garota cujo nome foi mudado depois de se mudar para a Coreia do Sul. Pra desapegar da sua vida fracassada e de seus relacionamentos que sempre foi dado como "Fadado ao caos" Ela resolveu se fechar...