Final de semana, finalmente esse dia chegou. Parecia uma eternidade quando dava sexta-feira, não acabava nunca, Mas, não reclamarei dessa sexta, digamos que foi interessante, e preocupante.
Eu ainda não recebi uma mensagem se quer, mas porque eu ainda estou esperando né? Não que eu queria receber algo dele, estou apenas curiosa, talvez ele tenha despertado algo que tinha ficado em oculto em mim a muito tempo. CURIOSIDADE.
Normalmente eu sou uma pessoa que não liga pra vida alheia, até porque eu não tenho nada a ver com elas, mas nesse momento eu estava ansiosa pra receber um '' alo ''.
─ Postura Yeon, você não acha que esta esperando demais?
Mas, ficarei despreocupada em questão disso, digamos que eu tenha um dia cheio hoje. E ficar pensando nisso não vai me levar em lugar algum.
Ligando Bin HOME ─ Yeon ─ Bin. ─ A que devo o prazer minha dama? ─ Bin, você foi brega, mas muito brega ─ Devo eliminar então essa palavra? ─ Sim, com certeza! ─ Beleza. ─ Yeon, está tudo bem? Você nunca liga normalmente, vai me dizer que não quer mais me ver.
─ Deixa de bobeira, eu preciso de ajuda ─ Ajuda? Você esta machucada? ─ Bin, não quer mesmo me namorar? ─ Vai me empregar? ─ Não ─ Então esquece.
─ Ta agora é serio, eu queria ajuda com minha mudança ─ Hm? Mudança? ─ Sim, comprei uma casa nova ─ Calma ai, ta falando serio? ─ Assim do nada? ─ Sim, assim do nada. ─ E qual foi a motivação? ─ Apenas decidi mudar.
─ Interessante, por isso gosto de você. ─ Você é autentica em tudo que faz ─ É outro elogio? ─ Descubra. ─ Yeon, meu expediente acaba as 14h, consegue aguentar até lá? ─ Sim, irei adiantar algumas caixas então ─ Certo! ─ Bin, obrigada! É serio ─ Me pega um jantar depois ─ Fechado.
Eu passei essa noite em claros, eu estava muito ansiosa com minha mudança, finalmente eu pude fazer algo por mim mesma. Esse final de semana é precioso pra mim porque eu sei que jamais teria a capacidade de tirar um dia de folga para fazer isso.
Eu sou bastante pontual quando é questão de trabalho e minhas ferias estão acumuladas a mais de 3 anos. Então digamos que o trabalho é importante para mim de alguma forma, mesmo eu falando horrores sobre ele.
Uma das coisas que me fez escolher essa casa, era a sensação que ela trazia, paz. Eu me lembrei de um passeio que eu fiz a 2 anos atrás na ilha de Jeju, e era começo de abril, minha empresa fez uma confraternização e eu resolvi ir, primeira vez que eu sai com a empresa.
Antigamente, eu sempre recusava, mas aquele dia eu quis ir e foi uma das coisas mais belas que eu já vi na vida, eu passei horas e horas observando-as e pensando como era tão bom estar viva e poder desfrutar de algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later | 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃
Fanfiction[ *FINALIZADO* ] Yeon, conhecida como Soo-yeon é uma garota cujo nome foi mudado depois de se mudar para a Coreia do Sul. Pra desapegar da sua vida fracassada e de seus relacionamentos que sempre foi dado como "Fadado ao caos" Ela resolveu se fechar...