Leonardo ON
Estava tendo mais um dia normal no escritório quando meu melhor amigo Adriel me ligou as 15h16 da tarde para me convidar para almoçar, como eu ainda não tinha comido nada aceitei o convite e fiquei de encontrar com ele no restaurante que é um pouco afastado da empresa. Então desliguei meu computador, peguei meu celular, carteira e chave do carro e sai da minha sala, avisei minha secretária que estou saindo para almoçar e pedi para ela anotar todas as minhas ligações.
Depois de fala com minha secretaria que como sempre fez questão de mostrar seu decote para mim, mais como todos sabem eu sou um homem muito sério então não dei importância para ela e segui caminhando até o elevador, entrei no mesmo e apertei o botão do primeiro andar, estava na metade do caminho quando o elevador parou do nada e as luzes começaram a piscar, porque será que isso só acontece quando eu estou sozinho não é mesmo.
Eu estava tentando manter a cala quando o elevador começou a balançar, então as luzes se apagaram e aí minha nossa senhorinha dos homens sérios e corajosos, por favor faça esse negócio funcionar pois eu estou com fome e quero muito almoçar, logo as luzes começaram a piscar novamente e parecia até que eu estava em um filme de terror e a qualquer momento um assassino iria parecer do nada e me matar. Depois de alguns segundos as luzes voltaram ao normal e o elevador começou a descer novamente, o que me fez ficar muito aliviado pois como já falei antes não gosto de elevadores e nem de escuro.
Assim que as portas do elevador se abrem no primeiro andar eu rapidamente corro para fora de quela caixa de metal dos infernos, quando olho em volta vejo meus funcionários me olhando estranho, gente mais estranha até parece que nunca viram alguém correr do elevador.
Leonardo: ESTÃO OLHANDO O QUE, VOLTEM AO TRABALHO - falo um pouco mais alto então eles rapidamente fazer o que eu mandei
Continuo meu caminho meu caminho agradecendo muito por não ter morrido no elevador, quando saio do prédio caminho até o estacionamento e vou até o meu carro, então entro no mesmo, coloco o cinto de segurança e começo a dirigir até o restaurante que combinei com o meu amigo.
Depois de alguns minutos dirigindo chego no local, estaciono meu carro e saio do mesmo, caminho até a entrada do restaurante e encontro Adriel lá, comprimento ele então caminhamos juntos para dentro do estabelecimento. Assim que coloco meus pés no local vejo uma moça muito bonita, acho até que é a mulher mais linda que já vi na vida, só de olhar para a mesma sinto uns negócios estranhos na barriga, percebi também que ela está segurando a mãozinha de uma bebê de mais ou menos 1 aninho enquanto fala com a recepcionista.
Assim que a garotinha olha na nossa direção solta a mão da moça e vem correndo até nós, ela para na minha frente erguendo os bracinhos para eu a pegue no colo, então eu a pego na intenção de entregar ela para a moça que deve ser a mãe dela, mais o que a bebê fala me deixa chocado e percebo que a bela mulher em minha frente ficou do mesmo jeito que eu.
Bebê: papá - fala assim que a pego no colo, então eu olho espantado para meu amigo que está da mesma forma
Moça: aí meu Deus desculpa, ela nunca fez isso antes - fala assim que vem até nós, mais eu só consigo olhar para ela e sentir um negócio estranho na barriga
Leonardo: tá tudo bem, ela é apenas um bebê - falo depois de um tempo e tento entregar a garotinha para ela
Bebê: naum papá - fala abraçando meu pescoço
Moça: filha vem com a mamãe - fala em português mais eu consigo entender pois meu pai gosta muito dessa língua e fez eu e meus irmão aprendermos a falar desde pequenos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceLeonardo Howard um homem de 30 anos e um dos maiores empresários da Califórnia, dono de uma enorme rede de joias, ele é um homem muito "sério"...pelo menos é o que ele acha, mais ninguém além de sua família sabe a dor que ele carrega com sigo mesmo...