Leonardo ON
5 meses depois
Já se passaram cinco maravilhosos meses desde que Alisson aceitou ser minha namorada e que Lavínia se tornou minha filha, desde que as duas entraram na minha vida eu tenho sido o homem mais feliz do mundo, mais também quem não seria feliz tendo a família maravilhosa que eu tenho não é mesmo.
Minha filha é uma bebê muito esperta, apesar da pouca idade Lavínia já sabe falar várias palavras, ela também parece entender quase tudo que falamos e agora que ela tem um ano e seis meses está ainda mais esperta. Quanto a minha mulher é a mais linda que existe, além de ser carinhosa, amorosa, inteligente, bondosa, humilde e muitas outras coisas, a cada dia que passa fico mais apaixonado ainda por ela e é por isso que irei pedi-la em casamento hoje.
Como os dois pedidos de namoro que fiz para ela foi simples resolvi reconpensa-la com uma noite especial, já combinei com meus pais para que eles olhem a Lavínia essa noite, o anel de noivado que minha irmã desenhou especialmente para essa ocasião está perfeito, eu também mandei fechar o restante em que nos vimos pela primeira vez e fiz uma reserva no melhor hotel do país que é o Craner.
Falando em Craner, o Breno veio para a Califórnia com sua famílias há dois meses atrás, eles também conheceram minha mulher e nossa filha, desde então meu amigo esta me enchendo o saco para mim pedir logo Alisson em casamento, segundo ele eu ja deveria ter feito o pedido com um mês de namorado, pois já vivi tempo demais como cafajeste e preciso me casar urgentemente para não ir parar no inferno, o Breno é uma figura mesmo né, na verdade todos os Craner's são o Dylan pelo visto já está igual aos irmãos e o pai, não é atoa que em breve terá um livro dele não é mesmo.
Agora vamos dar continuidade a história pois ainda tenho que ir buscar minha filha na escolinha.
Saio da minha sala e caminho até o elevador sem ao menos dar tchau para minha secretaria que pelo visto está querendo apanhar da minha mulher, pois sempre fica fazendo de tudo para eu ver seu decote e claro que minha mulher já percebeu isso nas vezes que veio me ver, Alisson até já ameaçou bater nela mais pelo visto não adiantou.
Eu nem dou a mínima para minha secretaria, afinal porque irei quer ovos se posso ter filé mignon todos os dias em casa não é mesmo, agora que falei isso me lembrei que Alisson disse que se eu fizesse essa comparação outra vez iria me deixar uma semana sem sexo o que séria horrível então por favor não falem nada para ela, irei despedir minha secretaria antes que aconteça um assassinato aqui na empresa, séria horrível se Alisson fosse presa por ter matado minha secretaria não é mesmo.
Assim que entro no elevador não sei porque mais já começo a soar frio, sério eu preciso ir no médico para ver isso pois não é normal acontecer isso sempre que entro no elevador ou fico no escuro, Alisson disse que isso acontece porque tenho medo de elevadores e de escuro mais nada ver não é mesmo, imagina que eu um homem de 30 anos, com quase dois metros de altura iria ter medo dessas coisa.
Assim que as portas do elevador se abrem saio o mais rápido possível do mesmo, vai que dá um defeito técnico e as portas se fecham outra vez e eu fico preso sozinho nassa caixa mortal, isso seria horrível ainda mais se a energia acabasse acho que eu teria um colapso, não que eu esteja com medo pois sou um homem muito corajoso, falo isso porque não quero chegar atrasado para pegar minha filha na escolinha e não porque estou com medo, imagina eu Leonardo Howard um grande e sério empresário com medo nada ver né.
Assim que saio do elevado meus funcionários me olham como se estivesse vendo algo engraçado, só não sei o porque será que minha roupa está suja, acho que não é isso pois sempre estou impecável e do jeito que minha irmã é teria me falado quando vi mais cedo lá em cima, então acho que estão todos malucos ou querendo testar minha paciência, aí meu Deus e se estiverem conspirando contra mim igual fazem com a família Craner, bem que o senhor Brian diz esse mundo está perdido e é sempre pessoas boas que sofrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceLeonardo Howard um homem de 30 anos e um dos maiores empresários da Califórnia, dono de uma enorme rede de joias, ele é um homem muito "sério"...pelo menos é o que ele acha, mais ninguém além de sua família sabe a dor que ele carrega com sigo mesmo...