Alisson ON
Depois do nosso beijo entramos no carro e vimos nossa filha dormindo abraçada com seu nana, então Leonardo começo a dirigir até sua casa e poucos segundos depois nós chegamos na mesma, então descemos do carro, eu peguei minha bebê ele pegou a bolsa dela e entramos na casa que é bem bonita, grande e muito masculina também, mais também o que eu esperava ele era um homem solteiro até poucos minutos atrás.
Leonardo: amor quer alguma coisa para beber ou comer - pergunta assim que chegamos na sala
Alisson: não obrigado amor - falo sincera
Leonardo: tudo bem, você quer subir me comigo ou prefere me esperar aqui - pergunta acariciando meu rosto
Alisson: eu te espero aqui - falo sorrindo
Leonardo: prometo não demora e se quiser alguma coisa para você ou para nossa filha pode pegar, quero que se sinta a vontade aqui - fala sincero
Alisson: tá bom amor - falo sorrindo para ele
Leonardo: eu já volto meu amor - fala dando um selinho em meus lábios e um beijo na testa da nossa bebê, então ele se vai
Depois que Leonardo subiu minha filha acordou pedindo mama, então abaixei a alça da minha blusa, coloque um de meus seios em sua boquinha e minha bebê começou a mamar avidamente enquanto eu acariciava seus cabelinhos pretos.
Sabe gente eu até agora não acredito que estou namorando com Leonardo, eu fiquei um mês inteiro pensando nele acho que me apaixonei por ele assim que o vi segurando Lavínia pela primeira vez, eu nunca acreditei em almas gêmeas mais acho que isso realmente existe e que foi Deus quem o colocou em meu caminho, pois não tem outra explicação sem falar que minha filha o chamou de papai assim olhou para ele, Lavínia o escolheu como seu pai e eu o escolhido como o homem da minha vida, Leonardo me deu uma nova chance para amar.
Depois do que aconteceu entre eu e meu ex, achei que jamais iria amar alguém novamente, mais estava totalmente enganada pois apesar do pouco tempo que conheço Leonardo já o amo verdadeiramente, mesmo que ele não possa me dar um filho que seja do nosso sangue nós podemos adotar uma ou mais crianças, afinal tem tantas que precisam de uma família, principalmente de amor e carinho, o que nós temos de sobra.
Quando Leonardo me contou sua história com sua ex noiva, fiquei com muita raiva da quela vagabunda e quando ele falou que é um homem defeituoso a minha raiva triplicou...sério gente se algum dia a quela vagabunda aparecer na minha frente juro que quebro a cara dela. Saio dos meus pensamentos com o flash de uma foto, olho para frente e vejo Leonardo sorrindo com o celular na mão.
Alisson: você tirou uma foto minha - pergunto olhando para ele
Leonardo: claro que sim, você fica linda amamentando nossa filha - fala sorrindo e se senta do meu lado no sofá
Lavínia: papá - fala soltando meu seio e dando os bracinhos para ele
Leonardo: oii bonequinha do papai - fala pegando ela, então eu rapidamente arrumo minha blusa - vamos sair para almoçar meu bebê
Lavínia: xim - fala sorrindo
Leonardo: vamos ir almoçar amor - fala me olhando
Alisson: vamos sim, já estou com fome - falo sincera
Leonardo: então vamos que eu tenho que alimentar as duas mulheres da minha vida - fala se levantando com nossa filha no colo e eu sorrio
Alisson: amo você - falo e ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceLeonardo Howard um homem de 30 anos e um dos maiores empresários da Califórnia, dono de uma enorme rede de joias, ele é um homem muito "sério"...pelo menos é o que ele acha, mais ninguém além de sua família sabe a dor que ele carrega com sigo mesmo...