Leonardo ON
Hoje está sendo um dos melhores dias da minha vida, pois agora sou oficialmente o pai da pequena Lavínia, alguns dias atrás eu estava completamente infeliz pois achava que ninguém iria me aceitar sendo estéril e que eu nunca iria ser pai, mais agora tenho minha linda namorada Alisson e nossa filha maravilhosa.
Estou tão feliz com minha nova família que nem vontade de trabalhar tenho mais e olha que isso nunca aconteceu, sempre fui um homem sério que coloca o trabalho sempre em primeiro lugar, mais agora eu também sou um pai de família e sempre irei priorizar minha mulher e nossa filha, pois as duas são o que tenho de mais valioso e sempre estão acima de tudo.
Agora acho melhor eu me apressar pois minha bebê está chorando em seu quarto e tenho que ir busca-la para tomar o café da tarde. Caminho pelos corredores até chegar no quarto da Lavínia, assim que abro a porta do mesmo a vejo sentadinha no berço com lágrimas nos olhos e isso parte meu coração pois odeio ver minha filha chorando.
Leonardo: não chora minha pequena, o papai já está aqui com você - falo a pegando no colo
Lavínia: sisi papá - fala chorando
Leonardo: você fez xixi meu amor - pergunto tentando acalma-la
Lavínia: xim, molado papá - fala com lágrimas nos olhos
Leonardo: o papai já vai te trocar princesa - falo sincero
Lavínia: a bom papá - fala chorando
Leonardo: não chora mais minha bebê, o papai não gosta de te ver chorando - falo sincero
Lavínia: papá tisti - pergunta me olhando
Leonardo: sim o papai fica triste quando o bebê dele está chorando - falo e ela me abraça
Lavínia: neném num tá maix solando papá - fala me olhando
Leonardo: você é muito esperta sabia princesa - falo sincero
Lavínia: xim papá - fala me olhando e eu sorrio
Leonardo: vamos tomar um bainho minha bebê esperta - pergunto
Lavínia: te bainho - fala sorrindo
Leonardo: então vamos lá tomar bainho para ficar a bebê mais cheirosa do mundo - falo e beijo sua bochechinha
Caminho até o banheiro com minha filha e assim que entramos no mesmo coloco a banheira para encher, depois tiro suas roupinhas e sua frauda, em seguida fecho a água da banheira, jogo um pouco de sais de banho para bebês na água e coloco minha pequena na mesma, então começo a dar banho em Lavínia.
Depois do banho seco minha filha e caminho com ela até o closet, então escolho uma roupa para Lavínia e em seguida a visto, depois penteio seus cabelinhos e coloco uma faixa nos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceLeonardo Howard um homem de 30 anos e um dos maiores empresários da Califórnia, dono de uma enorme rede de joias, ele é um homem muito "sério"...pelo menos é o que ele acha, mais ninguém além de sua família sabe a dor que ele carrega com sigo mesmo...