Leonardo ON
Assim que entramos no carro eu comecei a dirigir até a pizzaria, onde vou jantar com as duas mulheres da minha vida. Desde que Alisson e Lavínia entraram na minha vida estou sendo o homem mais feliz do mundo ou melhor do universo, eu já tinha perdido as esperanças de um dia ser feliz novamente até que encontrei as duas, que são meus bens mais preciosos e juro por tudo que é mais sagrado que irei fazer o possível e o impossível para fazer delas as mulheres mais felizes do universo.
As vezes quando Alisson dorme fico olhando para mulher maravilhosa que eu tenho e agradecendo muito a Deus por ter a colocado em meu caminho, eu nunca amei ninguém como a amo, na verdade eu nem achava que era possível amar tanto uma pessoa, mais então Alisson apareceu e me mostrou que isso é sim possível, com ela minha vida tem sentido. Quanto a Lavínia não tem nem como descrever o que sinto por ela, desde que essa bebê incrível me chamou de papai pela primeira vez sinto um amor sincero e incondicional por ela que a filha que eu sempre sonhei em ter, pra mim Lavínia não é só minha filha, ela é a realização de um sonho que achei que nunca iria ser realizado, todos os dias antes de dormir agradeço muito a Deus por ter me dado uma filha maravilhosa com ela.
Alisson: no que está pensando amor - pergunta me tirando dos meus pensamentos
Leonardo: estou pensando no quanto eu amo vocês - falo sincero
Alisson: a gente também te ama - fala sorrindo e se vira para nossa filha - não é mesmo princesa a gente ama muito o papai né
Lavínia: xim mamã, amu papá - fala sorrindo
Leonardo: eu amo vocês mais que tudo mundo - falo sincero - vocês são as razões da minha vida
Lavínia: e você é a razão da nossa vida - fala sincera
Depois de alguns minutos chegamos no restaurante, então descemos do carro e eu peguei Lavínia, minha mulher pegou as bolsas delas em seguida caminhamos para dentro do estabelecimento, então fomos até uma mesa com cadeirinha para bebês, coloque minha filha sentada e depois puxei uma cadeira para minha mulher depois me sentei também.
Logo um garçom veio até nossa mesa e anoto nossos pedidos depois se foi, minutos depois nossas pizzas chegaram, então nós servimos, minha noiva deu um pedaço enorme de pizza sabor frango para nossa filha que deu um grande sorriso de satisfação e logo em seguida começou a comer.
Leonardo: está gostoso filha - pergunto sorrindo ao ver ela se lanbizar toda de pizza
Lavínia: totoso papá té - fala sorrindo e me oferece um pescoço
Leonardo: o papai já tem um filha - falo mostrando minha fatia de pizza para ela
Lavínia: tome papá - fala me olhando
Leonardo: o papai já vai comer - falo comendo um pedaço da minha pizza
Lavínia: mamã telo - fala olhando seu copinho com suco de laranja em cima da mesa
Alisson: aqui meu amorzinho - fala em entregando para ela que começa a tomar o líquido - toma devagar para não afogar filha
Lavínia: abom mamã - fala sorrindo
Terminando de comer em um clima agradável e famíliar, depois eu fui pagar a conta enquanto Alisson foi no banheiro limpar e trocar nossas filha, assim que elas voltaram peguei minha filha, e saímos do restaurante, fomos até meu carro, então coloquei Lavínia na cadeirinha dela, depois abri a porta para minha mulher que entrou no veículo, depois de fechar a porta dela dei a volta eentrei também, colocamos os sintos, então começei a dirigir até nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceLeonardo Howard um homem de 30 anos e um dos maiores empresários da Califórnia, dono de uma enorme rede de joias, ele é um homem muito "sério"...pelo menos é o que ele acha, mais ninguém além de sua família sabe a dor que ele carrega com sigo mesmo...