Alisson ON
Um mês depois
Já se faz um mês desde que minha filha chamou um desconhecido de papai no restaurante, eu não sei o que deu nela para fazer isso, uma vez eu li uma história que dizia que as crianças sempre reconhecem seus pais, o que me faz pensar bastante se minha filha escolheu aquele homem como seu pai, desde aquele dia do restaurante Lavínia tem falado bastante a palavra papai coisa que nunca avia acontecido antes.
Confesso que eu também gostei muito daquele moço Leonardo, fiquei pensando nele durante todo o mês, acho que ele é o homem mais bonito que já vi em toda minha vida, mais percebi uma certa tristeza em seu olhar e ainda mais quando minha filha o chamou de papai, talvez ele não tenha se sentido bem com ela o chamando assim ou algo do tipo afinal não é todo dia que uma criança desconhecida te chama de papai não é mesmo.
Mais mudando de assunto, durante esse mês eu tenho ido bastante no hospital para conversar com o Dr. Roger, ele tem me falado bastante sobre meus pais e também tem me ensinado bastante coisas sobre meus hospitais, na semana passada conheci sua esposa Victoria, que conhecia minha mãe e me contou um pouco sobre ela, Roger me contou que quando ele conheçeu meu pai já namova com Victória há um ano, e papai namorava com a mamãe desde a adolescência.
Roger e Victoria me contaram que assim terminaram a faculdade descobriram que teriam seu primeiro filho, depois de dois anos tiveram o segundo filho e mais dois anos depois veio sua filha mais nova. eles também me contaram que meus pais queriam ter tido filhos assim que se formaram mais minha mãe teve alguns problemas de saúde na época, então eu só fui nascer 8 anos depois. Roger me contou a história de quando eu nasci, ri muito quando ele disse que papai desmaiou assim que me viu pela primeira vez, na verdade eu ria em todas as histórias que ele me contava dos meus pais.
Esse mês meus novos amigos vieram aqui em casa algumas vezes e estão encantados com minha bebê, as meninas acham que ela é uma bonequinha já os meninos ficam falando que vai espantar todos os pretendentes dela, o que me deixou aliviada também foi que nenhum dos meus amigos pergunto sobre o progenitor da minha pequena, não gosto de falar dele então quanto mais e eu puder não falar dele melhor.
Agora estou aqui em casa me arrumando para levar minha filha para passear, como hoje é sábado irei passar o dia todo com minha princesinha. Assim que termino de tomar banho eu me seco e me enrolo na toalha, então vou para a frente do espelho seco meus cabelos com o secador, depois os penteio e passo um pouco maquiagem. Saio do banheiro, vou para o closet e me visto.
Depois de me vestir saio do closet e caminho até o quarto da minha bebê, chegando lá a vejo deitadinha no berço brincando com seus pezinhos e assim que me vê se levanta e da os bracinhos para que eu a pegue.
Alisson: bom dia minha princesinha - falo a pegando no colo e beijando suas bochechinhas
Lavínia: mamã - fala me abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceLeonardo Howard um homem de 30 anos e um dos maiores empresários da Califórnia, dono de uma enorme rede de joias, ele é um homem muito "sério"...pelo menos é o que ele acha, mais ninguém além de sua família sabe a dor que ele carrega com sigo mesmo...