Leonardo ON
Acordo de manhã e como de costume me levanto, arrumo minha cama e vou para o banheiro faço minhas higienes, tomo um banho gelado para acordar de vez, quando termino me seco, penteio os meus cabelos, dopois saio do banheiro e vou para o meu closet, então visto com um dos meu ternos e sinceramente me acho um pedaço de mal caminho.
Depois de me vestir saio do closet e caminho para fora do quarto, então desço as escadas e para a cozinha, chegando lá preparo um café forte sem açúcar, tomo o mesmo e subo novamente para o meu quarto entro no banheiro escovo meus dentes depois volto para o quarto, pego minha pasta de trabalho, meu celular, carteira e chave do carro. Depois de pegar tudo eu desço novamente e caminho até a porta da frente então saio de casa, entro no meu carro e começo a dirigir até minha empresa.
Depois de ter dirigido por quase quarenta minutos chego na empresa, estaciono meu carro no estacionamento, pego minhas coisas e saio do mesmo, então caminho até as enormes portas da entrada. Já dentro do prédio caminho até o elevador vendo meus funcionários trabalhar em silêncio, o que agradeço muito pois eu sou um homem muito sério não gosto de gritaria e todos sabem disso, entro no elevador e aperto o botão do meu andar que é o último.
Sinceramente eu não gosto muito de elevadores pois uma vez fique preso em um por três horas, foi a coisas mais assustadora do mundo pois além de eu ficar preso as luzes se apagaram e o meu celular estava sem bateria, foi muito assustador...não que eu tenha medo de escuro gente, pois eu não tenho imagina eu um homem sério de 30 anos, com quase dois metros de altura ter medo de escuro, isso séria estranho de mais não é mesmo, então que fique claro que eu Leonardo Howard não tenho medo de escuro, eu só não gosto de ficar sozinho em lugares escuros mais não tenho medo.
Assim que o elevador chega no meu andar as portas se abrem então eu rapidamente saio do mesmo, caminho até a minha sala e assim que chego lá dou bom dia para a minha sacristia Miranda que está sentada em sua mesa em frente a porta, entro na minha sala e vou até a minha mesa coloco minhas coisas em cima da mesma, depois me sento em minha cadeira, ligo o meu computador e começou a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceLeonardo Howard um homem de 30 anos e um dos maiores empresários da Califórnia, dono de uma enorme rede de joias, ele é um homem muito "sério"...pelo menos é o que ele acha, mais ninguém além de sua família sabe a dor que ele carrega com sigo mesmo...