Oi, amores...
Vamo que vamo....
🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏
Madame Yu entrou em seu jardim apressada e logo vê seu ômega sentado entre as flores, pensativo. Sua mente doentia achava que o outro estava pensando em sua paixão do passado.
No que tanto pensa meu ômega? - sentou segurando a mão do mesmo o encarando firme.
Ele suspira pesado olhando para alfa meu saudosista: Pensando no meu irmão. Será que ele está vivo ou morto? Mamãe e papai morreram sem saber onde ele estava. Fico imaginando se ele está bem ou não. - Uma lágrima quente veio e logo ele limpou.
Acho bom parar de se lamentar, talvez seu irmão mais novo esteja morto, nem perca seu tempo com isso. Venha homem. Vamos conhecer o filho ômega da nossa filha. Até nisso seus filhos puxou pra você, nenhum prestou pra nos dá um neto ou neta alfa.
Como você é insensível mulher, são nossos netos devemos amá- los e não ficar lamentado por ser ômega. Wei Ying vai nos dá um neto alfa. - Jiang Fengmian dita sério para a mulher.
E daí? Esse aí nem é mais meu filho, um ingrato. Fiz de tudo e mesmo ele não sendo meu filho de sangue o criei. E ele me virou as costas.
Isso foi remorso, você só o criou porque matou a própria irmã, a mãe dele. Pensa que eu não sei, pensou que eu não iria saber?!
Madame Yu ficou abismada, olhando incrédula para o ômega que continuava falando.
Depois que Li - Na morreu o médico que você comprou, ele estava meio estranho, mandei alguém de minha confiança investigar e óbvio que ele me disse o que eu já desconfiava, você envenenou a própria irmã com aqueles chás estranhos. Aquela erva do espinho branco nunca foi pra curar. Não pude fazer nada, estava fraco, sem forças e mesmo assim você continuou com seu teatro. Quando meu menino nasceu, você disse pra todos que ele era seu filho, só pra esconder a minha infidelidade e sua moral ficar intacta , não foi porque você gostava dele ou algo do tipo. Não me substime, não sou tão trouxa assim.
Vou fingir que não ouvi suas fantasias e vou me arrumar, melhor você também tomar um banho pra limpar sua mente, vai ajudar. - Yu saiu irritada deixando o ômega sozinho.
Quebra de tempo...
Sabe quem eu vi pela cidade, na taberna do senhor Zhao?- ditou um beta.
Diga logo que estou sem a menor paciência. - Mingjue falou bebendo seu licor.
Lan Baise!! Lembra dele?!
Pare de bobagens, este alfa foi banido de Gusulan e nunca mais ninguém o viu. - Mingjue falou incrédulo.
Senhor eu juro, ele estava lá comprando o sorriso do imperador e ainda passou numa barraca de enfeites e arranjos e disse pra moça que era para seu amor de Gusu.
Isso só pode ser mentira, depois do que fiz , Qiren jamais aceitaria aquele alfa por lá. Vou procurar saber disso direito. Tive uma idéia. Mande convites para Gusulan, convite do meu segundo casamento. Se isso for mesmo verdade Baise aparecerá.
Como quiser senhor. - falou o beta fazendo reverência deixando o outro sozinho.
Lan Baise!! Como ousa aparecer e nem veio ver seu amigo?! Amigo? Errei amante!! Não futuro amante, você ainda será meu. Aquele dia que fiquei na cama ao lado deste ser que tanto amo foi bom, pena que nunca houve nada entre nós. Ódio! - jogou a caneca com força na parede, desferindo sua raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profundo - ( Mo Dao Zu Shi) ( Finalizada)
FanfictionO que dizer de um amor que começou aos poucos?! Só apreciar não vale... um amor entre dois homens que achava tudo aquilo uma amizade, na verdade era amor e os dois não sabia. Até o momento que eles se beijam e se amam.. Os dois acreditavam que era i...