🍏Capítulo 06🍏

1.9K 255 291
                                    


Olá meus amores...

Eu aqui louca , na esperança de vocês terem surtos junto comigo.

Bora ler minha gente...😍.

🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏


Um homem entra no salão principal da seita dos Wens, fazendo reverência.- Perdão, mas encontramos  seis homens na pousada procurando o seu irmão e seu cunhado.

-Traga-os aqui e quem os mandou?- perguntou Yanli limpando sua espada.

-Eles falaram que foi o senhor Lan Qiren e ainda encontramos algumas ervas abortivas  com eles.- disse o soldado.

-Mande os soldados entrarem com os miseráveis.

Assim entrou os soldados com os seis homens, todos com as mãos amarradas pra trás das costas. Colocados de joelhos e olhando para o chão. Só um homem com sua petulância olhava de cima à baixo para a alfa, desafiando a morte.

Yanli não tinha piedade e muito menos paciência para com gente assim, odiava injustiça e mentira. Ela sentia o cheiro do medo e da mentira de longe. Muitos a temiam.  Era doce e gentil com os que amava. O único que a tinha nas mãos era seu esposo o ômega Wen Ning. Ela movia mundos e fundos por este ser.

Seus irmãos sempre foram sua alegria, ela também se derretia por eles e ai de quem tocasse neles e fizessem algum mal, a morte o encontraria e jamais alguém iria lembrar desse ser miserável.

-Por que está  olhando tanto desse jeito para mim? Não tem medo de morrer miserável?- apertou o maxilar do beta que gemeu de dor.

Homem gemeu pelo aperto que lhe foi dado:- Desculpe!!

Yanli soltou o homem limpando sua mão com um lenço. Pediu para seus servos mostrarem as ervas e colocou na mesa mostrando para os homens.

-Me digam, o que iriam fazer com isto?!... Falem a verdade, saberei se mentirem.

Um homem olhou para o outro fazendo sinal pra não falar. Yanli perdeu a paciência. Deu um soco no homem que sangrou. Sua mão estava suja, ela sentiu nojo, pegando outro pano limpando.

-Diga logo, dependendo da resposta eu penso se deixo vocês viverem.

-Nós iríamos fazer um chá e dá para o senhor Wei Wuxian, estava tudo combinado com o cozinheiro da pousada, além do chá, colocaríamos na comida dele também. Era para abortar seu sobrinho.

Yanli pega uma das ervas na mão e rosna.- Sabia, que se meu irmão comer ou ingerir uma quantidade enorme dessa erva ele também morreria?! Claro que sabiam, além de matar  o bebê, matariam meu irmão.

- Soldado encontre meu irmão neste lugar, peça pra ele vir  aqui com urgência  - ela entrega para o  homem um papel, imediatamente e o homem sai.

🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏

-Wei Ying,  para amor, que fogo é  esse? Pode machucaaaaarr....- deu um grito ao sentir seu amado engolir seu membro colocando tudo em sua entrada, aquilo o fez quase gozar, Ying estava com os hormônios à mil, seu apetite por sexo aumentou durante esses dias, queria direto, fora que o quadril do ômega aumentou, aquela bunda redonda e perfeita o deixava excitado. Apertando a bunda do ômega com força, Lan Wangji sussura.-Agora rebola  gostoso no meu pau... hum.... delícia...- beijou o outro enquanto sentia a entrada quente em seu membro. Wei Ying nem imaginava como deixava seu alfa louco. Todos os dias, aquela perfeição de pessoa, fazia perder sua sanidade. Os gemidos, os sussuros do ômega era sua perdição.

Amor Profundo - ( Mo Dao Zu Shi) ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora