Meus amores.. vamos pra mais um capítulo desse povo que amo e sei que vocês também ama.
Lan Wangji está mais possessivo que o normal, vamos pra um vinagre..
🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏
-Cheng ... ahhh... calma...homem... vai me partir ao meio desse jeito. - disse Xichen gemendo.-Não está aguentando sentir quão fundo estou te fodendo meu ômega?!- sussurou em seu ouvido .
-Ahh... hum... abusado...arrggg... - beijou a boca do seu amado, tendo sua entrada maltratada pelo alfa que, não deixou de estocar por um momento se quer.
Investindo rápido e forte, o alfa arrancava suspiros e gemidos do ômega que mordia seus lábios, deixando machucado.
-Amor... ahhh... estou... hum... quase...ahhh... eu vou... - gozou ao sentir mais do pau do alfa dentro de si, beijou seu homem pra suprimir seu gemido, mesmo com o talismã do silêncio na porta de seu quarto. Cheng estocou umas três vezes e gozou.
Deitado ao lado do ômega e o abraçando enchendo o mesmo de carinho, ele ainda queria mais e assim foi, os dois voltaram a se amar. Cansaram depois de três rodadas de sexo. Tomaram um banho e dormiram.
🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏
-Lan Zhan, eu acho que não precisa de tudo isso para uma viagem.- bufou Wei Ying.
-Meu amor, você está grávido a viagem é longa, quero que tenha conforto e não se canse. Você não pode se cansar.- falou acariciando o rosto do amado que sorria em consentimento.
Eles arrumaram tudo para sair na calada da noite. A viagem era longa.
Na manhã seguinte Qiren pediu que chamassem Lan Wangji. Um servo foi ao encontro da segunda Jade e soube que o mesmo viajou com seu esposo.
-Como ele sai assim, sem me avisar? - esbravejou Qiren.- Sabe pelo menos onde foram e por que?
Servo não sabia de nada.
-Saia, preciso pensar. - disse o mais velho com raiva.
Lan Xichen e Cheng entra no salão principal encontrando Qiren falando sozinho, como se sussurasse algo.
-Sogrão falando sozinho?! Está à caducar? Devo chamar o médico?- Falou Cheng num tom de deboche.
-Nem vou te responder de tão estressado que estou, já me basta o insano de Lan Wangji ter sumido do nada com aquele... aquele marido dele. Ele não me disse pra onde iria e nem falou o que pretendia.
-Ele é dono do próprio nariz e ainda por cima é casado, não lhe deve satisfação, se o assunto não for político ou da própria seita, não tem porquê ele falar.- disse Xichen.
-E as obrigações? O trabaho? Vejo que Lan Wangji ficou irresponsável por conta...
Cheng se apressou em dizer.- Aquele como o senhor fala tem nome e lhe dará um neto ou neta, se chama Lan Wei Wuxian. E meu esposo deu alguns dias de descanso para Lan Wangji cuidar do meu irmão que está grávido e, quanto ao seu sumiço, ele viajou em lua de mel.
-Lua de mel? Poupe-me de tanta asneira, onde foram pra essa tal lua de mel?- Qiren perguntou achando que merecia tal resposta.
-Ele não me disse e também não me interessa saber. Em poucos dias eles voltam. Agora mudando de assunto, o senhor arquivou alguns livros antigos com a lista de antigos Lans, gostaria de saber onde estão? - Xichen falou pegando o chá depositando nas porcelanas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profundo - ( Mo Dao Zu Shi) ( Finalizada)
FanficO que dizer de um amor que começou aos poucos?! Só apreciar não vale... um amor entre dois homens que achava tudo aquilo uma amizade, na verdade era amor e os dois não sabia. Até o momento que eles se beijam e se amam.. Os dois acreditavam que era i...