Amando tudo isso...
E vamos pra mais um capítulo...
Bora ler minha gente 😁.🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏
Na semana que sucedeu, uma carta foi recebida da seita Wen, era uma mensagem de Yanli informando que era chegada a hora do seu pequeno nascer , e que gostaria muito de ter a companhia dos seus irmãos. A próxima lua cheia seria daqui dois dias, tempo o suficiente para os irmãos chegarem e, ver o nascimento do seu pequeno ômega Jingyi, seu primogênito.
Lan Wangji resolveu não arriscar nesta viagem, mandou uma mensagem através do seu irmão e do seu cunhado, pedindo desculpas pela ausência dos dois, afinal Wei Wuxian estava grávido, e poderia se cansar muito, já se queixava de algumas dores nas costas, imagina uma viagem de um dia e meio sem conforto algum?! Melhor não arriscar.
Wei Ying fez um bico enorme, queria ver a chegada do seu novo sobrinho , e fora aproveitar e ser mais mimado pela irmã.
- Amor... Não fique assim, sabe que foi para o bem de vocês. - deu um beijo no rosto do amado:- Vamos fazer assim, descanse e depois do café podemos visitar a feira de artesanato, o que me diz?! - sussurou para o ômega que desfez o bico e logo sorriu.
- Prepare o bolso, você terá que me compensar comprando muita coisa. - Wei Ying ditou manhoso.
Lan Wangji sorriu, estava acostumado com as coisas do marido, mesmo antes de ficarem juntos, até mesmo na amizade , ele sempre gastou mais do que deveria com o amado o deixando mau acostumado.
🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏
Na seita Wen, as coisas não estava nada tranquilo, Yanli estava no desespero só. Wen Ning tinha entrado em trabalho de parto. Cheng tentava passar tranquilidade para a alfa que roía as unhas e andava de um lado para o outro.
Cada grito que o ômega dava, a alfa rosnava querendo entrar no quarto. Mas, Cheng sempre conseguia a conter, segurando firme. Na porta três alfas fazia a segurança para a mesma não entrar, e deixar o ômega nervoso. A parteira fazia tudo que estava ao seu alcance.
Xichen estava ao lado do concunhado segurando sua mão, pedindo pra ele fazer força para o menino nascer.
Wen Ning segurava a mão do ômega e gritava quando a contração vinha, a dor era insuportável, ele xingava vários nomes feios que, ele jamais imaginou falar na vida.
Yanli por outro lado se assustou:- Por que ele está me xingando? O que eu fiz pra ele? - Indagou confusa.
-Calma, é assim mesmo na hora do parto eles nos odeiam, Wen Ning ainda está suave, Xichen que além de me xingar, falou um monte de palavrões e, ordenou que eu ficasse longe dele e da nossa filha, sabe quando eu fui ver minha bebê e ele? Depois de duas semanas.
- Ah, agora você me deixou muito calma!! Se meu bolinho de canela não quiser mais me ver? E se ele ficar com ódio de mim? O que faço?- Yanli começou a chorar.
- Porra!! Se acalma mulher, Wen Ning não é Xichen. Assim espero.
O ômega falava um monte:- Vou matar Yanli se me engravidar novamente, que porra de dor!! Ai, ai... - Wen Ning gritava fazendo força.
-Mais um pouquinho que o bebê está vindo, um pouco mais de força que a cabeça está coroando. - a parteira fala sorrindo.
Não demora muito o choro alto,estridente denuncia a chegada do pequeno ômega.
A parteira pega a criança com todo cuidado enrola o bebê após cortado o cordão umbilical:- Olha seu menino que lindo.
Xichen estava emocionado, Wen Ning chorava de pura alegria , pegou o bebê fazendo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profundo - ( Mo Dao Zu Shi) ( Finalizada)
FanficO que dizer de um amor que começou aos poucos?! Só apreciar não vale... um amor entre dois homens que achava tudo aquilo uma amizade, na verdade era amor e os dois não sabia. Até o momento que eles se beijam e se amam.. Os dois acreditavam que era i...