🍏Capítulo 13🍏

1.3K 211 303
                                    

Vamos amores pra mais um capítulo dessa estória...

Leiam com carinho.

🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏

É!!MAYLIN É NOSSA FILHA!!-Qiren grita chorando e deixando todos chocados.

Essas palavras proferidas por Qiren, ecoaram no ouvido de todos como badaladas de um sino martelando a mente de cada um . Qiren não conseguia mais proferir palavras , ele queria dizer muitas coisas, mas o olhar de decepção e raiva de Baise o fez paralisar. Uma sensação estranha tomou seu corpo. As vistas emaranhadas por lágrimas que vieram em forma de angústia e dor, queimava seu corpo, as pernas cederam e Qiren acabou desmaiando. Baise rapidamente o pegou, levando para a enfermaria.

Gente, estou sem palavras. - Cheng disse sem acreditar.

Xichen aparece eufórico com a filha no colo: o que aconteceu aqui? Vi o tio sendo levado pra enfermaria. - falou tendo Laila se jogando no colo do pai alfa. Cheng pega a filha no colo dando um beijinho em sua testa.

Em casa te explico, só sabemos que sua irmã não é sua irmã e sim filha do sogrão. - Cheng fala.

ELE NÃO É MEU MAMÃ!! ELE É MEU TIO!! - Maylin grita se afastando de Lan Wangji.

Princesa se acalme. Por que você não vem pra minha casa brincar com Laila?! Cadê a babá dela?- Xichen pergunta.

Um servo foi chamá- lá. Elas vão ficarem por este lado. Maylin não volta mais pra lá!! Foi um erro desde do começo. - Lan Zhan fala firme e sereno.

Eu não quero ficar com minha babá. Não gosto dela , ela vive brigando comigo.

Devo imaginar, com a cara de peste que você tem, deve deixar sua babá maluca. - Cheng fala olhando pra menina que estira a língua e Cheng faz a mesma coisa.

Vocês dois parem por favor. Lan Zhan eu preciso de um banho amor.

Cheng se levantou com sua filha no colo. Xichen pega na mão de Maylin. Os quatro saem deixando o casal à sós.

Lan Wangji enche a tina e ajuda seu amado marido a se despir, a barriga se formava um volume um pouco maior que antes, quando o alfa pegou Wei Ying no colo o ômega da um gritinho feliz.

Amor!! Você viu?- falou animado.

O quê?- Lan Zhan pergunta.

Nosso bebê, ele mexeu, olha ele está se mexendo.- dessa vez Lan Wangji olhou pra barriga que fazia algumas ondas se mexendo.

Ele sorrir com uma lágrima no olhar: Eu vi, nosso filho, ele está agitado.

É uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo gostosa. - Wei Ying fala sorrindo sendo colocado na tina com cuidado.

Lan Zhan?! - Wei Ying diz manhoso.

Sim, meu amor!! Está com alguma dor?

Não, você não vai me dá banho? Meus cabelos precisam ser lavados, acho que vou me cansar. Por que não entra na tina e me dá um banho apropriado?- ele fala cheio de malícia.

Lan Wangji sabia que não era do banho que seu esposo propriamente falava

Meu amor, sabe que não podemos abusar. Vamos dá um tempo das brincadeiras, pra não te cansar. - Lan Zhan falou contra sua vontade, pois desejava tocar seu ômega, mas só tocar também tornou algo torturante. Ele queria entrar fundo e cada vez mais fundo fazendo seu esposo gemer seu nome todas as vezes que o penetrasse com força. O fato de não poder fazer sexo por muito tempo o torturava. Ele queria além dos toques. Por este motivo ele tentava evitar tocar no amado que parecia está mais gostoso.

Amor Profundo - ( Mo Dao Zu Shi) ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora