Capítulo oito

23 3 91
                                    

Olá gente, voltei, farei de tudo para ser mais presente por aqui, por motivos de: quero acabar essa fic até final de ano. 🤞🏼

Sem mais delongas, boa leitura! ❤️

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

SAMANTHA CALLAHAN

Sinto algo tocar em meu ombro e me balançar, quando abro os olhos vi que se tratava do meu irmão. O dia já estava escuro, sinal de que havíamos dormido durante toda a tarde.

Nada melhor do que dormir por horas.

- O que foi? - sento-me na cama e coço meus olhos.

- Os nossos pais não vão vir para o jantar, vão sair com uns amigos. - explicou. - E como vocês dormiram a tarde toda. - olhou brevemente para meus amigos que permaneciam adormecidos. - Não fizeram o jantar, o Matt e eu também não fizemos, então pedimos pizza.

- É uma boa ideia, faz tempo que não comia pizza mesmo. - digo, ainda sonolenta.

- Beleza, acorda eles e vão pra cozinha, daqui a pouco chega. - avisou-me e logo saiu do quarto.

Levanto da cama e me espreguiço, observando meus melhores amigos adormecidos e logo vou acordá-los. Jessie demorou um pouco mais que Vítor para despertar, já era de se esperar.

- Ethan e o Matt pediram pizza para o jantar, já deve estar chegando. - digo enquanto os mesmos se espreguiçavam. - Acabamos dormindo a tarde toda, e eles devem ter jogado todo esse tempo também... Meus pais estão na casa de uns amigos, não vão jantar com a gente.

- Tudo bem, ao menos não vamos comer algo que o Matt e ele prepararam. - Jessie deu de ombros.

- Espero que eles tenham escolhido bons sabores. - o garoto comentou.

- Relaxem, costumamos pedir os sabores de sempre, então vocês gostam. - expliquei, vendo Vítor pegar seu celular e Jessie fazer o mesmo.

- É bom mesmo, não dá pra confiar cem porcento neles. - a cacheada disse, guardando o celular no bolso, enquanto Vítor encarava a tela do aparelho, concentrado.

- Bom... Vamos? - pergunto e saímos do quarto após eles concordarem.

Passamos pela sala e vimos os meninos jogando no videogame então seguimos até a cozinha, aproveitei para beber um pouco de água, minha garganta estava seca.

Sentamos ao redor da mesa e logo Jessie puxou um assunto sobre a escola, enquanto Vítor apenas concordava com tudo e continuava mexendo em seu celular.

Alguns minutos se passaram e logo meu irmão entrou, acompanhado de Matt, na cozinha com as pizzas. Olhou rapidamente para Vítor que agora bloqueava o celular para servir-se e logo sentou ao meu lado para começarmos a refeição.

VÍTOR TRENKER

Quando acordei, uma das primeiras coisas que fiz foi pegar meu celular, surpreendendo-me ao ver que haviam mensagens de Ethan, estranho. Como precisávamos ir jantar, não respondi, só as li pela barra de notificações, e vi que se tratava de uma tentativa indireta dele estar pedindo desculpa.

"Oi"
"A gente não soube conversar direito, pow"
"Está com raiva de mim, não é?"

Ainda sem o responder, chequei minhas redes sociais enquanto esperávamos pelas pizzas, e quando elas chegaram, bloqueei meu celular e logo fui me servir.

Durante o jantar, Matt nos divertiu com algumas histórias e piadas, no fim concluí que ele realmente não era tão ruim como eu imaginava.

- Vocês passaram a tarde toda dormindo? - Matt perguntou ainda surpreso.

𝑻𝑶𝑫𝑨𝑺 𝑨𝑺 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑺. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora