Capítulo sete

29 5 210
                                    

Olá pessoal, demorei mas cheguei.

Aproveitem o capítulo e boa leitura! 🤗

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

VÍTOR TRENKER

A primeira semana de aula passou voando, durante esse tempo, felizmente, não me esbarrei com a Leah novamente, de certa forma foi um alívio.

Como não havíamos nada para fazer no final de semana por aqui na universidade, resolvemos voltar para nossas casas, e, após pegarmos algumas coisas em nossos dormitórios, pusemos os pés na estrada, já que os pais da Jessie vieram nos buscar.

Não pude me despedir do Christopher, visto que antes de eu ir embora não vi sinal algum dele, então presumi que ele havia ido embora mais cedo ou algo do tipo. Porém, nosso quarto continuava arrumado e eu fiquei aliviado por ambos de nós sermos organizados, ao menos até agora.

Meu final de semana não seria tão turbulento, nunca costumava ser, porém não ia ser tão tedioso, já que a Sam chamou Jessie e eu para irmos dormir na sua casa, festa do pijama do nosso trio, talvez.

- A gente assiste os reality shows musicais que você gosta. - Sam tentava me convencer a ir.

- A gente, vírgula. - Jessie rebateu quando seus pais entraram para dentro de casa.

- Jessie, facilita! - repreendeu a amiga.

- Até parece que nunca fomos dormir lá, Vítor, para de drama. - reclamou a cacheada, revirando os olhos.

- E o Ethan ficou na faculdade, você viu. - Samantha complementou, me fazendo a olhar indignado.

- Eu não estou fugindo de ninguém. - respondi impaciente.

- Então pronto, não tem motivos para não ir dormir lá. - dessa vez foi Jessie quem chamou nossa atenção.

- Isso ai, pronto, tudo resolvido, amanhã espero vocês lá em casa. - Samantha concluiu.

- Você nem tentou me defender. - resmunguei para Jessie.

- Ué, te defender de quê? - perguntou me encarando confusa.

- De nada, esquece. - tentei encerrar o assunto.

- Vítor, para de drama. - disse com ar de riso.

SAMANTHA CALLAHAN

Após avisar aos meus pais sobre meus amigos virem dormir aqui, logo vou arrumar meu quarto para recebê-los.

Ponho uma música para me inspirar enquanto arrumo tudo, parando as vezes para dançar e cantar como se não houvesse amanhã.

- Dá pra cantar mais baixo? - assusto-me ao ver Ethan abrir a porta do meu quarto e me olhar impaciente.

- Eu estou no meu quarto. - rebato e logo termino de organizar algumas fotos que estavam na cômoda do meu quarto. - E você não estava na faculdade?

- E o meu quarto é do lado do seu, estou escutando tudo como se estivesse aqui. - revirou os olhos e logo completou. - Eu acabei de chegar de lá.

- Eu já estou terminando, não precisa ficar estressadinho. - respondo-o, jogando minhas almofadas em cima da cama.

- É melhor mesmo, acho que não será necessário recorrer aos nossos pais. - disse provocando.

- Nossos pais? Sério mesmo, Ethan? Quantos anos você tem? - questiono incrédula.

- Eu sou mais velho que você, Sam. - respondeu convencido.

𝑻𝑶𝑫𝑨𝑺 𝑨𝑺 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑺. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora