*Naruto on*
Lá estava eu cheio de trabalho, na verdade todos os dias são assim, não que eu esteja reclamando nada disso eu amo o meu trabalho, meus avós trabalharam muito para chegar até aqui, essa empresa e a mas famosa de Tokyo quer dizer só de Tokyo não mas sim do mundo inteiro, sou reconhecido por onde eu passo, sou frio com todo mundo menos com os meus pais, bom eu acho e eu também já sai em algumas capas de revistas etc.
•Nome: Naruto uzumaki namikaze
•Idade: 20
•Sexquisualidade: Hétero ( kkk tá né )
•Pais: Minato e Kushina
•Avós: Jiraiya e Tsunade * falecidos *
•Irmãos: Não temBom é isso que que vocês precisão saber sobre mim o resto vocês descobem.
*Naruto off*
*sasuke on*
Eu estou com medo meu disse que vai me vender para poder se livar de mim, eu não quero morar com uma pessoa que eu não conheço, ele não falou que dia vai me vender e o pior que eu não posso fazer nada por que depois que ele me falou que ia me vender ele me tirou da escola e me deixa trancado no quarto, ele me bate muito as vezes ele me bate até eu ficar sem consciência ele não me deixa fazer amizades e todas que eu faça ele os afasta de mim.
•Nome: Sasuke uchiha
•Idade: 17
•Sexsualilade: Não se descobriu ainda
•Pais: Mikoto e Fugaku
•Avós: Não conhece * falecidos *
• Irmãos: Itachi uchiha*Sasuke off*
=================================
*Autora on*Hoje é mas um dia cansativo na vida de Naruto, não é fácil ser o maior empresário do mundo, o loiro termina tudo que tinha que fazer na sua empresa e vai para sua casa.
Ele entra no seu carro luxuoso preto e dá a partida no carro indo para sua casa.
*Carro do Naruto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy
FanfictionNaruto e um grande empresário um tanto frio e pegado já sasuke é um simples garoto triste, solitário, e medroso . oque poderá acontece com essas duas pessoas diferentes ???, só lendo para saber