Baby boy

2.6K 232 40
                                    

Cap especial para Arlenete3244

*Autora on*

Naruto: oque você quer com o Sasuke

Fugaku: não te interessa

Naruto perde a paciência e joga Fugaku contra a mureta que tinha no estacionamento.

Fugaku: ai, para um gay fodido você é forte

Naruto: eu vou te pergunta mas uma vez ( segura a gola da camisa de Fugaku ) oque você quer com o Sasuke??

Fugaku: dinheiro, eu quero dinheiro ( diz tentando se solta do Naruto )

Naruto: se você quer dinheiro, vá trabalha

Fugaku: agora que meu filho ta com um cara rico, pra que eu vou trabalha??

Naruto: você é um filho da puta mesmo ( dá um soco em Fugaku )

Fugaku: seu gay de merda ( fala botando a mão na boca que sangrava )

Naruto: eu posso ser gay, mas eu não sou um velho filha da puta fudido

Fugaku se levanta e vai pra cima de Naruto e tenta da um soco no mesmo mas Naruto foi mas rápido e segurou a mão de Fugaku.

Fugaku: me larga ( tenta puxar a mão )

Naruto aproveita e dá um soco no estômago de Fugaku fazendo o mesmo se curvar de dor.

Fugaku: seu bastardo de merda ( dá um soco na boca de Naruto )

Naruto: isso e tudo que sabe fazer?? ( passa o dedo na boca no local do sangramento e lambe o dedo )

Fugaku vai pra cima de Naruto o fazendo cair no chão. Fugaku fica por cima e começa a soca Naruto.

Naruto não perdeu tempo empurrou Fugaku e  foi pra cima do mesmo desferindo vários socos o deixando desacordado no chão e cheio de sangue.

Naruto: tenho nojo de pessoas como você ( cospe sangue e vai para o carro )

Entra no carro

Sasuke: Naruto, oque aconteceu com você?? ( preocupado )

Naruto: eu tô bem vamos para casa

Ele da a partida no carro e vão em rumo a sua casa.

=================================

Não sou muito boa de escrever brigas e tal, mas tá ai espero que gostem

Comentem bastante vou está lendo todos os comentários e respondendo algumas também

Quem quiser um cap especial e só me da o nome ok, tchau 🤗😘

Baby boyOnde histórias criam vida. Descubra agora