*Autora on*
Naruto tira a blusa de Sasuke e começa a morder e lambe.
Sasuke: haa~~ n-naru~~~
Naruto: você é sensível aqui ( morde )
Sasuke: haw~~ sim
Naruto: bom saber ( diz tirando a próprio blusa )
Depois de Naruto tirar a sua blusa, ele começa a chupa e beija a barriga de Sasuke parando na saia do mesmo e a tirando no movimento rápido.
Sasuke: isso não é justo ( depois de fala isso ele em pura Naruto e tira a calça do mesmo o deixando só de cueca box )
Naruto: agora eu entendi oque você quis dizer
Sasuke sobe em Naruto sentando bem em cima do seu membro, e começa a rebola.
Naruto: pensei que era inocente ( fala segurando e apertando a bunda de Sasuke )
Sasuke: haa~~~ eu sou
Naruto joga Sasuke na cama e tira a sua cueca.
Naruto: me diz Sasuke você quer prazer?? ( pergunta com a voz sex )
Sasuke: eu quero
Depois da resposta de Sasuke Naruto abocanha o membro do mesmo começando com lambidas.
Sasuke: waaa~~~
Naruto começa a chupa o membro de Sasuke e dá estocadas, e ouvindo cada gemidos que Sasuke dava. Aquilo estava o deixando louco.
Ele queria foder Sasuke agora, com força até o mesmo dizer chega, mas ele sabia que não podia fazer isso, não hoje ele ainda e virgem se fizesse isso Sasuke não ia andar tão cedo.
Sasuke: waa~~~ naru~~ eu vou ( ele não consegue termina de fala, ele goza na boca de Naruto que engole tudo )
Naruto: seu gosto é bom ( beija Sasuke )
Sasuke: o seu deve ser melhor
Naruto: depois. Agora fica de quatro pra mim vai ( Sasuke obedece )
Naruto vai até uma gaveta e pega camisinha e lubrificante, ele volta e tira sua cueca box. Sasuke se vira para vê oque Naruto tá fazendo e vê o membro dele e fala.
Sasuke: n-naru eu acho que não vai entrar ( ficou em pressionado com o tamanho )
Naruto: não se preocupa só tem 20 centímetros ( fala colocado a camisinha )
Sasuke: o-oque??. Você só fala "só tem 20 centímetros" por que não é vo~~whaa~~
Naruto: que foi ( cara cínica )
Sasuke: você nem me avisou ~waa~~
Naruto: foi reflexo ( voz cínica )
Sasuke: se você fazer isso de novo eu vou ~AAAH~~ ( Naruto enfia todo o seu membro em Sasuke ) idiota ( lágrima nos olhos ) não se meche
Naruto: tá bom. ( fala dando beijos nas costas de Sasuke )
Alguns minutos depois
Sasuke: pode se mexer ( avisa e Naruto começa a da estocadas leves )
Naruto: você é ~haa~ muito apertado
Sasuke: mas~waa~~ rápido
Naruto vai alimentando as estocadas indo fundo e rápido acertando o ponto × de Sasuke.
Sasuke: ~AAAH~~~naru~~ ( aperta o lençol )
Naruto: achei ( começa a soca o ponto de Sasuke )
Sasuke: ~aah~~ ~waa~
Depois de um tempo Sasuke goza novamente.
Sasuke:~~ AAAW~~~ ( goza )
Naruto sai de dentro de Sasuke e senta na cama.
Naruto: senta bem gostoso para o seu dady ( voz sex )
Sasuke vai engatinhando até Naruto e bota o membro do mesmo dentro de si.
Sasuke: ~waah~~
Naruto: quer ajuda??
Sasuke: s-sim
Sasuke começa a rebolar com a ajuda do Naruto.
Naruto: ~aah~~ tão apertado ~~aaw~
Sasuke: ~~naru~ haaa~~
Mas algumas estocadas Naruto e Sasuke gozam juntos.
Naruto e Sasuke: ~~waaaa~~~
Eles caem na cama todos suados e ofegantes.
Naruto: você gostou?? ( ofegante )
Sasuke: muito ( ofegante também ) eu tô com sono
Naruto: ok, vamos dormir manhã agente toma banho
Sasuke: boa noite naru ( o abraça )
Naruto: boa noite ( beija )
=================================
Bom esse foi o ep de hoje e me desculpa pelo lemon horrível foi o meu primeiro.
Adoraria de recebe comentários de vocês 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy
FanfictionNaruto e um grande empresário um tanto frio e pegado já sasuke é um simples garoto triste, solitário, e medroso . oque poderá acontece com essas duas pessoas diferentes ???, só lendo para saber