Baby boy

5.3K 361 119
                                    

*Autora on*

Sasuke sai do banheiro de banho tomado.

Sasuke sai do banheiro de banho tomado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Pijama dele*

Ele vê Naruto deitado na cama mexendo no celular. Então ele resolve sair de fininho do quarto, só que ele não contava que Naruto o vice.

Naruto: aonde vai baby??

Sasuke: é-e eu i-ia vê se sua mãe quer ajuda na cozinha ( fala corado )

Naruto se levanta e vai até Sasuke, e o prensa contra a porta e o beija. O beijo era calmo e Sasuke estava indo bem, não está muito desajeitado como antes.

Naruto chupava a sua língua, e um gemido saiu entre o beijo. Sasuke estava amando. Naruto pegou Sasuke no colo e foi descendo o beijo até o pescoço de Sasuke o fazendo geme novamente.

Sasuke: haa~~~ N-naruto waan~~~

Naruto: tudo bem você não está pronto né??

Sasuke: desculpa Naru ( fala triste )

Naruto: tá tudo bem ( dá um selinho )

Depois de se pegarem um pouco eles resolve desce. Até por que Kushina tinha os chamado para come.

Depois de um tempo

Todo mundo já tinha comido, conversado. Agora só estava Naruto e Sasuke na varanda, Kushina e Minato já tinha ido dormir, e era por volta de 00:03 ( meia noite e três ).

Naruto: me fala mas sobre você Sasuke ( diz fazendo carinho no mesmo sentado no seu colo )

Sasuke: e o que você quer sabe sobre mim?? ( olha para o céu )

Naruto: sobre a sua família

Sasuke: bem, minha mãe me teve num prato difícil, meu pai quis me abordar por que minha mãe passou por momentos da gravidez difícil ( diz triste ) eu nasci em um parto difícil que durou horas.

Naruto: sua mãe morreu no seu parto??

Sasuke: não foi num acidente de carro, nós fomos fazer uma viagem que eu tanto queria. Mas... mal sabia eu que essa viagem ia muda completamente minha vida. Agente estava na estreada tava tudo bem ( os olhos começa a mareja ) até que um caminhão desgovernado rompeu a pista aonde agente estava. Foi tudo muito rápido, o caminhão atingiu em cheio o lado da minhã mãe e do meu irmão do carro ( chorando ) eles morreram a caminho do hospital.

Naruto: e seu pai??

Sasuke: nós fomos os únicos que nos ferimos menos, ele só machucou o braço e eu fiquei alguns dias no hospital. E nesses dias ele nem ia lá me vê.

Naruto: e como você descobriu que sua mãe e seu irmão estavam mortos??

Sasuke: quando eu acordei as enfermeiras me deram a notícia, meu pai só apareceu para me leva para casa. E desde aquele dia ele me culpa pela morte da minha mãe e do meu irmão e ele tem razão se eu não tivesse tido a ideia da viagem nada disso teria acontecido ( diz chorando e soluçando )

Naruto: agora eu estou com você e ninguém vai te fazer mal. Você não tem culpa da morte deles ( diz segurando o rosto de Sasuke )

Sasuke: mas a ideia da viagem foi minha Naru ( fala olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas )

Naruto: você não tem culpa não poderia prevê que isso ia acontece ( o abraça )

Naruto fica ali com Sasuke até ele se aclama e dormir. Depois que Sasuke dormiu em seu colo ele levantou de vaga e foi em direção ao quarto.

Chegando lá ele deuta deita Sasuke na cama o cobrindo, se levanta e vai apaga a luz, volta para cama deita se cobre e puxa Sasuke com cuidado para o seu peitoral fazendo carinho até pega no sono também.

Já com uma certa pessoa

Hinata: ai ai ai. Naruto você não perde por esperar já estou chegando meu "amor" kkkkk ( risada demoníaca )

Oi gente eu só quero avisa que eu criei mas uma história Narusasu o nome é " eu amo meu amigo " vão lá conferir

=================================

Esse foi o ep de hoje tchau




Baby boyOnde histórias criam vida. Descubra agora